Quando Jesus vem



Em Lucas 6: 6-11 relata a história de um homem que estava dentro da sinagoga, mas tinha um problema que era uma enfermidade em sua mão direita que estava atrofiada. A palavra de Deus não relata se aquele problema estava desde o nascimento, mas que aquele homem estava enfermo e enfatiza que era o sábado. E sábado para Deus tem um sentido especial, pois revela descanso da alma e meditar sobre Ele, logo quando Cristo adentrou naquela sinagoga, no dia de sábado, já foi com o objetivo de curar aquele homem, pois Ele conhecia que aquele homem estava cansado, tinha dificuldades, mas não abria mão de aprender de Deus, de estar com Deus, de estar na casa dele, de perseverar em Seu amor mesmo com uma dificuldade difícil que privava de certas coisas, mas não culpou a Deus, e sim continuou firme em seu coração e aprendeu viver com aquela enfermidade, entretanto Jesus queria trazer descanso para ele porque nele havia espaço para Deus, sendo assim, Jesus queria alegrar aquela vida e fazer um milagre. Para ele era um dia comum em que estava se santificando a Deus e os fariseus que estavam também na sinagoga que ele estava cogitando de Jesus curá-lo , logo observe que os inimigos de Cristo estavam querendo que Jesus curasse aquele homem , justamente, para acusá-lo de curar alguém no sábado , assim o mais interessante nisso que quando Deus quer agir não importa a multidão que está contra , o Senhor Jesus visita-nos e faz o milagre em nossas vidas e cura as nossas mãos para podermos receber o milagre que precisamos, principalmente, podemos alcançá-lo sem debilidades mais e que quando Deus quer faz até com que o inimigo trabalhe ao teu favor , pois a insistência dos fariseus em querer que Jesus fizesse o milagre para acusá-lo trouxe uma nova vida para aquele homem e a cura , de forma inesperada.

Quando permanecemos com Deus chega o tempo certo de viver o milagre e de plenamente viver a bênção. E Jesus vem e nos levanta no meio de toda plateia contrária a Ele e nos faz viver a redenção e a salvação de todo problema. Deus é fiel! É aquele nos prepara no momento de adversidade e quando vê que anda mais importa, mas só a presença Dele em nossas vidas, assim Ele vem e traz o descanso e o refrigério que nós precisamos. E o que você precisa? Deus tem a resposta para você! A resposta de Deus vem para ti. O descanso vem sobre ti, mas persevere para estar com Ele porque “de repente” ou “de surpresa” Ele virá para mudar a tua sorte e dá um fim ao teu problema e te dar uma nova história para contar , uma história de milagre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO