Objetivo do meu Ministério

 Através do meu ministério "CORAGEM,GLÓRIA E HONRA ":
 Quero é estabelecer e promover que  todos ao meu redor no Brasil e no mundo venha  servir a Deus sem reservas , amá-lo , perseguir o rastro de Deus , ou seja , ser um caçador de Deus além de temê-lo e nunca perder a coragem , porque somos GUERREIROS DE DEUS !






Coragem - Em toda a minha caminhada com Deus , Deus sempre me diz : Coragem , Filha ! Não Temas ! E meu ministério também envolve batalha espiritual e como guerreiros de Cristo Jesus devemos ter coragem que só conseguimos quando temos o amor de Deus em nossos corações vencemos o inimigo e seus agentes diabólicos.


















Glória - Como filhos de Deus somos transformados por Ele de glória em glória ! E todos os nosso sofrimentos leve e momentâneos estão produzindo para nós peso de glória . E sabemos que por toda a nossa vida devemos estar envolvidas com a atmosfera da glória , bebendo do rio de glória e tenho e perseguindo a glória de Deus em nossas vidas . Deus é a nossa Glória e nossa Vitória!










Honra - Com Deus sabemos que seremos honrados pelo seu Reino ! E sabemos que tudo aquilo que plantamos colhemos, então desde o momento, que decidimos cultuar ( honrar ) a Deus devemos ser sinceros e viver somente pra Ele e sempre estimando a SUA palavra assim honraremos todos ao nosso redor . Há várias bençãos sobrenaturais para aquele que decide honrar e ser fiel a Deus até o fim!






Fundadora Rebeca Magalhães!!!!



Postagens mais visitadas deste blog

As aflições da alma

Não despreze as profecias e os profetas

Alegria da salvação

Destronando o espírito de Dalila

Os propósitos de Deus

A bondade de Deus

Deus do Impossível

Um resumo do Hino Nacional