Postagens

Mostrando postagens de 2010

Muitas promessas ....

Imagem
Olá amigos,

Hoje venho no fim deste ano para lhes desejar um ano de vitórias e de colher tudo aquilo que plantaste . Oseias 10:12 - Semeai para vós em justiça, ceifai segundo a misericórdia; lavrai o campo de lavoura; porque é tempo de buscar ao SENHOR, até que venha e chova a justiça sobre vós. Este versiculo amados que devemos cumprir com todo nosso coração.
Eu profetizo sobre sua vida um tempo de cura , de milagres e de restituição sobre ti . Ano novo vindo é tempo de relembrarmos tudo que aconteceu em 2010 e eu tenho aprendido em me entregar a cada dia ao Senhor , a buscá-lo de todo coração , depender somente Dele , de perseverar e orar sem cessar . Foi um ano de crescimento espiritual , amadurecimento e aprender a ser guiado pelo Espirito Santo .
Pude firmar minhas convicções a cada dia em minha vida que o meu BEM MAIOR É JESUS !
Foi anos de lutas e mtas vitórias em todas elas , de ministrar o avivamento aos quatro cantos do RJ e pude ver os frutos Aleluia ! e também tempo de obediê…

Carta de Deus pra Você!

Filho meu quero te dizer q lhe amo muito e antes da sua
formação tenho sonhado com você e tenho escrevido cada página de  sua vida, embora vc tenha escolhido as vzs tomar decisões próprias. Estou do seu lado cada momento , cada situação, vejo suas vitórias, angústias,derrotas,erros.acertos e com laços de amor te convido
a ficar mais perto de mim. Como tenho saudade de vc eu me lembro qndo vc me buscava
intensamente, dos louvores q partia do fundo do seu coração, da sua entreega
profunda, qndo não queria se contaminar c/ nada deste mundo e como era tão
lindo ver qndo ia pra igreja com um unico objetivo me adorar e queria me
conhecer. Ain como tenho saudades , meu coração pula por você e mesmo vc
andando fraco , longe , desanimado , forte , apático eu continuo fiel a vc. Confio em vc e sei tudo que sonhei pra vc , vc vai querer
viver. Eu tenho o melhor pra voce , eu te amo, muito mais que
alguém neste mundo, sou a unica pessoa que vc pode confiar eu seu que vc já sofreu
d+, mas hoje quero te tocar e…

Restaurados pelo PODER DE DEUS !

Quero compartilhar uma situação que vivi a um tempo atrás e pode servir pra você.  Eu pensava que Deus nao estava ouvindo meu clamor, sempre estive pedindo pra que falasse comigo e pedia mas entendia que Ele queria ficar em silêncio. Enfim , Deus falou comigo não porque Deus não queria falar antes mas sim porque estava sendo egoísta , ou seja, querendo do meu jeito e não é assim que DEUS age.Então Deus falou comigo pela palavra através de 1 Sm 13 , onde Saul tomou uma atitude que destituiu sua autoridade por ser egoísta ,ser ansioso e achar que Deus não o ajudaria e pensasse que Deus estava ocupado e querendo agir com suas próprias atitudes e tinha deixado de orar , foi inconseqüente e rebelde.
Então devemos vigiar  para não cair no mesmo erro que Saul cometeu. Logo Deus falou fortemente comigo em Sl 92 que diz para louvarmos o nosso Deus de dia e de noite pelo fato de sermos salvos sendo uma forma de agradecer não por obrigação mas por amor, sendo assim Deus lutará por nós e satisfar…

Estamos em Guerra , você precisa ler isso !

Olá amados ,
que saudades de vocês , hoje estarei falando sobre um pouco de batalha espiritual .Por que as vezes voce se sente cansado , desanimado , com peso nas costas , se sentindo longe mas estando perto de Deus , pensamentos profanos na mente , muita dor nas costas  se vc se encontra dessa maneira quero compartilhar algo que vai te libertar
Siga os passos :
1- Aceite a Jesus como o único e suficiente Salvador 
Então comece a orar pedindo :
2- Tome posse da armadura de Deus Efésios 6 
3- Peça o SANGUE de JESUS no seu CAMPO espiritual , ou seja , todos nós temos um  campo espiritual se não tomarmos posse do sangue de Jesus Satanás irá fazer buracos através de ódios de pessoas , orações contrárias , palavras de maldições e além de espiritos humanhos ou espiritos guias que são pessoas que servem a Satanás e adoram perturbar e observar o cristão . Então NÃO deixe te tocar .
4- Peça pro Senhor Jesus conservar a ALMA , CORPO E ESPÍRITO IRREPREENSÍVEIS contra todo ataque das trevas , ódio e ca…

Desperta , Jesus te ama

Imagem
Ei , Amados o Senhor ministrou muito ao meu coração e fiz esta mensagem . Cumprindo aquilo que Deus pediu pra mim fazer . Então está aí a pregação , que foi uma luta mas consegui postar no youtube.

veja , não perca ! Veja este vídeo :









O Peso da palavra do Senhor

Imagem
Zacarias 12:1 - Peso da palavra do SENHOR sobre Israel: Fala o SENHOR, o que estende o céu, e que funda a terra, e que forma o espírito do homem dentro dele.


Vemos que tudo ao nosso redor é constituído por palavra que professamos. E Deus nos dirige, conduz,nos traz vida , morte , luta ou vitória depende da palavra do Senhor.
Em Salmo 147:15 (O que envia o seu mandamento à terra; a sua palavra corre velozmente.) diz que a palavra do Senhor corre velozmente e quem dá a velocidade rápida , constante, retardada  ou parada somos NÓS, com a nossa fé , esperança e paciência para apalparmos e vivermos a promessa.
Tudo é uma questão de fé para sermos aceitos por Deus , assim como Abraão este creu e nao duvidou , porque tinha intimidade e sempre construía altares para o Senhor Deus.


FÉ gera ESPERANÇA ----- PACIÊNCIA ------------ VITÓRIA




Este é o segredo de viver uma vida vitoriosa , pois quem trabalha isto em nós é o Espírito Santo de Deus , que sabe qual é a vontade de Deus e intercede por nós.


Deus…

Vai dar tudo Certo!

Meus amigos vejam este vídeo no qual quem dá a mensagem de Deus é eu mesma . Esteja sendo edificado e renovado pelo Senhor , clique neste Link e seja abençoado.

Vai dar tudo certo - Rebeca Magalhães

Vitória na Guerra

Olá pessoas ,

Você que lê este pequeno texto quero te dizer que em Deus faremos proezas e Ele calca os pés dos nossos inimigos.
" Isaías 26 e 27 "
Isaías 27 : 1- Naquele dia o SENHOR castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, serpente veloz, e o leviatã, a serpente tortuosa, e matará o dragão, que está no mar.


Deus foi guerrear nossas guerras e nos dar aflições para conhecê-lo  como nunca poderíamos imaginar , assim quando o buscamos Ele nos defende e pega a sua espada e vai ferir Leviatã das nossas vidas , mas só se pusermos em posição de ATAQUE(GUERRA).


E cantaremos o HINO DA VITÓRIA , e Deus o proprio Deus , guerreará as nossas guerras. ( Isaias 26)


Para sua meditação :


Salmo 126



Quando o SENHOR restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o SENHOR tem feito por eles. Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres.

Dupla Unção do Poder de Deus

Imagem
O ministério de Eliseu é a figura de cada um de nós e Elias é a figura do próprio Cristo .
Como Eliseu recebeu a unção do Espírito Santo de Deus ?

Em 2 Reis 2 , narra 4 etapas que temos que viver pra receber a dupla porção da unção do Espirito Santo :

Eliseu saiu de Gilgal ( 2 Reis 2 :1)

Gilgal significa rolar e reavaliar a vida , círculo , lugar de reflexão , de encontro e renovação , ou seja , é quando Deus nos tira do opróbrio do Egito , quando Deus age de modo sobrenatural , só que muitos param e se acostumam e pensam assim que agora eles que vão agir , param de orar e adorar .- > Esquecem de Deus .
Gilgal representa a RELIGIÃO DESTITUÍDA DE PODER.
* O CRENTE PRECISA ALÉM DE GILGAL . TEM QUE SER IGUAL A DE ELISEU : NÃO VOU FICAR AQUI , QUERO IR ALÉM!!!!!!

Prosseguir até Betel ( 2 Reis 2: 2)

BETEL é um lugar de Grandes DECISÕES, onde o crente submete-se e rende-se a Deus. Morre pra si  mesmo . Você pode decidir ficar em Betel , ou talvez retornar a Gilgal ou poderá preferir avançar…

Gloria!

Imagem
Olá amigos,

2 Tessalonincenses 2 :16 -17 -> Que o próprio Jesus Cristo, o nosso Senhor, e Deus, o nosso Pai, que nos ama e que na sua bondade nos dá uma coragem que não acaba e uma esperança firme ,encham o coração de vocês de ânimo e os tornem fortes para fazerem e dizerem tudo o que é bom!
Esse versículo tomou conta por inteiro em mim , devemos ser agradecidos em todo tempo ao Senhor esta é a chave da vitória e logo nos devemos estar firmes e perserverantes amados , porque o inferno é real e nós como igreja nao devemos ir e nem quem ainda nao conheceu a Cristo não pode ir pra lá . E devemos perseverar em oração , nunca pare de Lutar amado e sempre todos os dias adorando e  agradecendo ao Senhor .
Hoje , vou compartilhar convosco um testemunho que eu vivi hoje mesmo , estava orando por volta das 17 horas aew eu tava pedindo ao Senhor pra que desse recurso pra eu ofertar em missões em portas - abertas , gente as 18 :30 Deus tocou no coração da Irmã da Igreja primiciar em minha logo o …

Portanto , continuem Firmes e tenham alegria , unidos com o Senhor

Imagem
Olá amigos , este titulo soou forte em meu coração hoje quando estava lendo a palavra de Deus , Deus tocou muito em meu coração me fazendo entender que Ele quer estar presente em todas as situações em nossas vidas na alegria e na alegria , porque amados em tempos de dor não é tempo de ficarmos tristes mas sim firmes em Deus e buscar nele a resposta, e ASSIM RECEBER FORÇA e a Força é ALEGRIA. Eu digo isso por tudo que estou vivendo em minha vida e sou testemunho vivo que Deus dá alegria aqueles em que o buscam em qualquer tipo de situação.
Nós , como seres humanos , temos um hábito costume em estar alegres em situações pelos quais passamos se você passa num concurso , ganha um presente, tira uma nota boa , ganha um emprego  é aceito pelos amigos e tal , tem uma fama é reconhecido você fica Alegre , só que Alegria verdadeira nao é viver isso . Alegria VERDADEIRA é viver todos os dias alegres , quando seu coração doer e sangrar , quando você acordar irritado , quando receber uma boa noti…

Você , a ideia mais fantástica de Deus

Imagem
Olá amigos ,  hoje estarei relatando o porque Deus nos criou . As vezes , vivemos em mundo tão colorido cheio de oportunidades , mas para nós está totlamente preto e branco . Nao apreciamos naquilo que o Senhor Deus fez por nós e quando vemos achamos que somos mais um no mundo , pensamos  :É talvez eu nasci pra ser perdedor ou talvez você diga pra que Deus me pôs neste mundo . Você vê o mundo mais ou menos assim ó:

E só quem pode mudar a tua visão por completo e te fazer feliz e por um sorriso verdadeiro e cheio de paz só Deus , o autor da vida . Então , você começa a ver o mundo de modo diferente e ver a verdadeira essência das coisas pela quais o Senhor criou inclusive : Você! é você mesmo , surgiu um sorriso e um grande e poderosa idéia .Era como se Ele olhasse para a Terra e visse o que fez , mas faltava alguma coisa sabe quem ? você.

Essas carinhas sorridentes , foi o sorriso do Deus vivo quando fez você. Quando temos uma idéia devemos inspirar em algo e assim surgi uma linda e p…

Responda seu chamado !

Imagem
Hoje quero compartilhar convosco sobre uma palavra que Deus abriu meus olhos e fala sobre responder o chamado do Senhor , ah ninguém menos como Jeremias e no primeiro capitulo retrata quando , como , porque que Jeremias foi chamado . Talvez você esteja passando ou já passou ou ainda nao tenha sido chamado , mas hoje é dia de você ser tocado.

Jeremias 1
Deus revelou com o galho de amendoeira para falar e quebrar o cotidiano ( rotina) para que houvesse crescimento no ventre de Jeremias e desse frutos , assim não vinhesse olhar para as pessoas e simpara Deus. Dizendo que assim a palavra de Deus professada por Ele iria germinar e daria muiutos frutos  e crescer. Mas o tempo que vivia no momento era de SEMEAR. Lendo , Jeremias 1 podemos dividi-lo em duas partes : Primeira vez Deus falava da vida espiritual que iria Jeremias iria ser levado e Deus estaria sempre vigiando devido a palavra de Deus dizer que os olhos do Senhor vigiam os seus fiéis.(2 Cr 16:9) para dar forças para suportar todas as …

Missões no coração de Deus !

Imagem
Foi tremendo ver o empenho , cada ensaio e devoção destas crianças e juniores pro Senhor Jesus . Jejum , oração e entrega das vozes ao Senhor . Foi lindo vê-las se entregando totalmente com danças , louvores e versiculos ao Senhor , vale a pena investir no reino de Deus . todos os dias estas crianças as 11 horas se empenham orando pelos irmãos perseguidos em todas as nações . Este nasceu no coração de Deus e foi gostoso ver o  desejo dos filhos da promessa especialmente Letycia e Andressa , que se entregaram totalmente e sonham em ir a campo .
Vejam as fotos :


                    Dançaram musicas : Fernanda Brum - Eu vou Africa e Usa-me CTMDT .Confira o video no youtube : http://www.youtube.com/watch?v=aoZUwflGzbU&feature=youtu.be
Na hora do Louvor , foi tremendo se entregaram e foram extravagante , as orações foram respondidas obtemos respostas e milagres de Deus a Andressa foi curada da diabetes .
Todas estas na Hora do Louvor ao Deus vivo e VerdADEIRO , Deus quer q nos entreguem…