Restaurados pelo PODER DE DEUS !

Quero compartilhar uma situação que vivi a um tempo atrás e pode servir pra você.  Eu pensava que Deus nao estava ouvindo meu clamor, sempre estive pedindo pra que falasse comigo e pedia mas entendia que Ele queria ficar em silêncio. Enfim , Deus falou comigo não porque Deus não queria falar antes mas sim porque estava sendo egoísta , ou seja, querendo do meu jeito e não é assim que DEUS age.Então Deus falou comigo pela palavra através de 1 Sm 13 , onde Saul tomou uma atitude que destituiu sua autoridade por ser egoísta ,ser ansioso e achar que Deus não o ajudaria e pensasse que Deus estava ocupado e querendo agir com suas próprias atitudes e tinha deixado de orar , foi inconseqüente e rebelde.
Então devemos vigiar  para não cair no mesmo erro que Saul cometeu. Logo Deus falou fortemente comigo em Sl 92 que diz para louvarmos o nosso Deus de dia e de noite pelo fato de sermos salvos sendo uma forma de agradecer não por obrigação mas por amor, sendo assim Deus lutará por nós e satisfará o desejo do nosso coração assim como está escrito em Sl 37:5. Para assim florescermos como a palmeira , ou seja , em todos os lugares ( na abonância, dor , tempestade, seco , fértil) floresceremos tendo sempre a vitória, pois a palmeira significa vitória.
Em Jericó , se encontra muitas palmeiras e fala de florescermos no deserto e sairmos dali com a vitória , além da vitória de Cristo na cruz que é a certeza da que vamos VENCER !!!!
E ainda no Sl 92 diz sobre sempre passar para outros e acima de tudo para Deus nossa gratidão , louvor  pela palavra de Deus e pelos dons espirituais e nunca deixar de glorificar o nosso Deus .
Além de falar em dons espirituais vem a passagem de 1 Co 14 , que Deus me alertou para não esquecer de orar em línguas e em espírito ( com a mente) entoando louvores com a mente , ou seja , uma mente de Cristo tem que está alerta para ouvir algo da parte de Deus.
1 Co 14:15 -   Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento.


Devemos sempre pedir a Deus para nos limpar , purificar , quebrar a minha vida e fazer tudo novo , precisamos ser curados e restaurados por Deus .


Estou aqui para lhe alertar você tem que ser sincero diante de Deus e Ele tem sempre a solução pro seu problema , dilema e situações . Acorda Jesus te ama !!!!!


Acesse o link:


Não se turbe o vosso coração - Rebeca Magalhães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO