Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Tema: Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

“Como poderia agradecer tudo o que o Senhor fez por mim? Prometo cumprir todas as promessas que lhe fiz, pois só o Senhor é capaz de me salvar”.
Jonas 2:9 NBV-P
Realizaram-se todas as coisas boas que o Senhor havia prometido à casa de Israel! Ele cumpriu as suas palavra em tudo!
Josué 21:45 NBV-P
Josué 21:45 De todas as boas promessas do Senhor à nação de Israel, nenhuma delas falhou; todas se cumpriram.

Eu sei que você já pode estar esperando há bastante tempo pelas promessas de Deus na sua vida e parece que nunca vai acontecer , porém o que eu quero te dizer , neste dia, que chegou o tempo de viver um novo ciclo de bênçãos sem medida sobre sua vida. O inimigo fez de tudo para roubar a sua fé , o seu ânimo , a sua constância e perseverança para alcançar a promessa , mas você continuou acreditando , mesmo na maior luta , provação , entrega e dor , pois não rejeitou a caminhada , a guerra, os passos de Jesus , o sacrifício e a oferta de amor para o Senhor , portanto não pense que não vai acontecer e nunca vai chegar a sua hora , pois vai acontecer milagres em sua vida , sobretudo, todas as coisas boas que Deus planejara a ti vai acontecer , as promessas e os desejos dele em sua vida se cumprirão. Esteja pronto e não pense que somente você vai sonhar , pois chegou o tempo de viver e de ver realizado as promessas de Deus em sua vida. Esqueça o que se passou e não fique preso aos ciclos de injustiça e sofrimentos , pois Deus tem um tempo para a sua vida e não fuja do seu chamado ,daquilo que Deus preparou para a sua vida e simplesmente agradeça a Ele por tudo que você passou até aqui e diga ao Senhor que você vai viver para Ele e cumprirá as promessas Dele em sua vida. Siga adiante firme no que Deus te falou e não fique com dúvida ou receosa por algo , pois Ele cumprirá e você vai viver um tempo de alegria , de paz , de realização , de contentamento, de vida nova e tudo novo em sua vida.
Chega de andar perturbado, cansado , prostrado e oprimido pelas circunstâncias, por pessoas ruins , por palavras negativas. Levante-se pela glória de Deus , neste lugar que você está , em nome de Jesus! Se você estiver sendo trigo e não joio. Prepare-se para crescer e ser exposta a tua luz , a tua justiça e Deus vai promover você . Porém quem foi joio que parecia trigo , mas não o é , entretanto , quer mostrar que é e quer viver promessas de Deus imitando trigo , o meu recado para você se arrepende do mal que você cometeu , senão será juízo sobre sua vida e Deus vai queimar as suas más obras e fará publicamente.
Deus é Deus justo! Deus é Deus que cumpre o que diz! Deus é Deus que leva a sério a sua aliança para conosco e a vitória é certa para aquele que perseverou e se manteve firme e que não modificou a sua fé devido ao tempo, modo , circunstâncias ou pessoas. Haverá um bom futuro e o seu presente será totalmente agraciado por Deus , pois tudo que você orou para o futuro se realizará , pois é tempo de manifestação do poder de Deus em sua vida e as promessas serão reais e palpáveis em sua vida. Não se esqueça do Senhor ! Não se esqueça de dar a glória a Ele! Não se esqueça de honrá-lo por todos os dias da sua vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO