Ande na contramão do mundo , Santidade ao Senhor

Versículo : Ezequiel 20:32

Este é o grande problema do povo chamado por Deus que é querer ser como o mundo, isto é mergulhar nas práticas repugnantes e idolatras deste mundo. O que quero dizer que há tantos movimentos e realizações motivados por desejos mundanos, pois ser cristão é andar na contramão do mundo e Deus nos chamou para santificação e não para imundícia.
Toda vez que uma pessoa que conhece a verdade e vira às costas para os ensinamentos, a vida e a prática da verdadeira adoração ao Deus Todo Poderoso para agradar a homens ou seus próprios desejos ou querer ser igual ao mundo está blasfemando contra o Deus. (Ez 20:27).
Deus é criativo! Então, não precisamos imitar moda, músicas, danças, hits mundanos e outras coisas mais, porque como já disse Deus criou todas as coisas e Ele faz tudo novo. Portanto, o que precisamos é de perseverar na oração para que Deus dê criatividade e haja uma revolução.
Atualmente e como sempre devemos fazer a diferença onde passarmos e não podemos deixar o mundo entrar em qualquer área da igreja (projeto). Porque o objetivo de Satanás é trazer uma mistura e bagunça, ou seja, quer implantar nas mentes que pode cantar pra Deus sendo um crente, mas você pode viver uma vida mundana. ISSO ESTÁ ERRADO, DEVEMOS SEMPRE NOS SANTIFICAR AO SENHOR AINDA MAIS QUANDO TEMOS RESPONSABILIDADE DENTRO DA CASA DE DEUS.
Nós, cristãos, não podemos deixar que o mundo entre na igreja. Como poderemos fazer isso? Através da santidade, da oração e de uma verdadeira busca por Deus.
Não seja mais um! Queira impactar a sua geração com o amor de Deus.

GRAÇA E PAZ!
Rebeca Magalhães.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO