Palavras soltas



Palavras são ditas e escritas diariamente por todos sem acepção. Entretanto, é possível perceber certa hipocrisia em questão quanto aos que falam e escrevem, mas não vivem a verdade falada. Perderam a essência, e qual seria? De dizer somente aquilo que se vive porque quão grande poder tem quando a palavra dita está ligada, ou melhor, entrelaçada com as atitudes.
Então, se você diz ser um cristão, por favor, tenha compromisso com o que você diz, isto é, por muitas vezes você discorre palavras bonitas, mas não vive o que prega. Como diz a Bíblia que no dia do juízo seremos julgados por tudo que falamos e cometemos, isto é, quanto o bem como o mal.
Portanto , vamos ter compromisso com Deus e ser sinceros com o que dizemos, postamos e compartilhamos. Viver a verdade cantada, dita, postada e dançada porque Deus não vê a aparência das coisas e sim o coração, Ele nunca é enganado. Seja um cristão de verdade e não troque valores por prazeres momentâneos nem por você e nem por sua carne. Fortifique o seu espírito em Cristo e assim você permanecerá NELE até o fim, porque Jesus já orou por você (Confira João 17). E pra sempre Ele será o nosso Deus.

Rebeca Magalhães 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As aflições da alma

Não despreze as profecias e os profetas

Alegria da salvação

Destronando o espírito de Dalila

Os propósitos de Deus

A bondade de Deus

Deus do Impossível

Um resumo do Hino Nacional