Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Mas a respeito do Filho, diz: "O teu trono, ó Deus, subsiste para todo o sempre; cetro de equidade é o cetro do teu Reino.
Hebreus 1:8

O teu trono, ó Deus, subsiste para todo o sempre; cetro de justiça é o cetro do teu reino.
Salmos 45:6


O cetro de justiça é o cetro do governo de Deus que governa e estabiliza a Terra, sobretudo, o Seu Reino. Pois quando há cetro de justiça se nota governo justo que não compactua com a injustiça, o exemplo mais claro que podemos caracterizar o cenário que Ester enfrentava onde estava de frente à injustiça, a desejos egoístas e a morte, mas quando foi estendido o cetro de justiça do Rei pôde alcançar o favor, a graça, a misericórdia, a justiça prevalecida sobre a injustiça, sobre a morte e o egoísmo, pois quando há o cetro de justiça erguido há cura, transformação, justiça plena dando a devida colheita paga a tudo quanto foi dito e feito.

Passamos por momentos em nossa vida seja qual estação for que precisamos alcançar o cetro de justiça de Deus para vivermos a colheita da recompensa plena de tudo quanto passamos. Eclesiastes três relata sobre o tempo de todas as coisas, logo para ver a mudança dos ciclos e o fim deles para alcançar o tempo Kairós de Deus em sua vida deve-se ter o favor de Deus com o cetro de justiça. O cetro de justiça é ter o pedido atendido por Deus através do clamor, do jejum, de uma vida agradável a Ele, de santidade, temor e reverência a Ele, perseverando em oração até viver os planos de Deus estabelecidos. Visto que, os escolhidos que alcançam o cetro de justiça de Deus para viver os propósitos de Deus, pois quando se têm o favor do Senhor, com o seu cetro de justiça, é saber o porquê que Deus te enviou e te fez viver tudo quanto viveu para poder cumprir o propósito de Deus; é saber à hora certa de proclamar e anunciar os planos de Deus; é saber lutar e reivindicar as promessas de Deus; é lutar por sua vida, seu nome, mas acima de tudo o nome do Senhor para ser exaltado.  

O cetro de justiça é o cetro de equidade, mas a justiça, do qual, estamos relatando aqui é a justiça divina de Deus para trazer a justiça, paz e alegria do Espírito Santo, o Seu Reino na Terra através da vida dos justos. Quando um justo caminha sobre a Terra, ele clama para que a justiça de Deus toque a Terra e clamar significa , muitas vezes, estar em face de morte, de ameaça, de perseguição, de inúmeras coisas malignas que vencemos através da oração, do jejum e de uma vida de santidade a Deus, logo Deus move ao favor estendendo o cetro de equidade dando plena vitória e redenção a tudo quanto que tem vivido e dando um fim a toda opressão , ameaça e arma forjada.

Almejar o cetro de justiça é ver a mão de Deus tocar a Terra sarando de toda corrupção, mentira, injustiça, violência, perturbação e tristeza, logo trazendo a verdade, alegria, justiça plena, alegria eterna e recompensa enviada por Deus.




Comentários

  1. A palavra de Deus sempre nos enriquece, principalmente nos dias atuais em que setamos vivendo, podemos dizer: ´´Quem achar a justiça, encontrou um grande tesouro. (palavra minha).

    Deus a - abençoe irmã Rebeca.

    ResponderExcluir
  2. Glórias a Deus. A justiça do Senhor, é infalível! Pode os montes se transportarem, mas, o cetro de justiça do Todo-Poderoso traz equidade e refrigero ao coração aflito. Amém.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por esse texto. Estava procurando algo que esclarecesse a minha mente sobre o famoso "Cetro de Justiça". Muito obrigado, força. Continue postando nesse blog ❤

    ResponderExcluir
  4. Que riqueza de conteudo que fez resplandeçer o meu coração. So tenho agradeçer ao Espírito Santo de Deus por tão grandes palavras reais que acordou meu o ser.

    ResponderExcluir
  5. Excelente , minha irmã Deus abençoe por nos ensinar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CEDRO de Deus é tudo que eu preciso como RESPOSTA na minha Vida..e essa semana Deus me mostrou um cedro de Justiça.

      Excluir
  6. Oi boa tarde sou Michael e noite retrazada tive sonho estava entrando num buraco e cheguei no fim tinha trono e ouro estava escrito trono de deus sai do buraco olhei para céu tinha umas estrela corações girando e enfim passou não sei se era deus ou anjos pois falaram para min cetro de deus pois as paredes fecharam eles jogaram para min uma bolsa de suprimento e sairam vuando depois acordei poderia me dizer o que Deus quer comigo boa tarde

    ResponderExcluir
  7. No mundo espiritual me vi toda de branco segurando um cetro dourado o que significa
    Estava de costas mas dava pra ver o centro ele não tinha começo nem fim

    ResponderExcluir
  8. Olá me chamo Claudio Dias, nesta madrugada Deus não me deixou dormir, vi em visão um grande cetro voando sobre o Brasil, é uma voz bradava bem alto "Cetro de Justiça" hoje é dia 24 de Setembro de 22, estamos próximos das eleições, e vindo para a sala de minha casa, continuei, ouvindo a voz dizendo Cetro de Justiça, busquei entender o que Deus irá fazer com o Brasil, a mesma voz me mandou pesquisar no Google sobre Cetro de Justiça, e pesquisando me deparei com essa mensagem, Deus através dela me fez entender que um tempo de justiça e de graça está vindo sobre o Brasil, tempo de favor, tempo de cumprimento de promessas, tempo de regozijo, e de muita benevolência de Deus, viveremos nesta terra o toque de justiça dele, Povo brasileiro alegrem-se no Senhor, viveremos um tempo de sonhos, porque ele já estabeleceu o seu Cetro de Justiça sobre nossa nação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO