Deus do Impossível


Deus é chamado totalmente denotado como o “Deus do Impossível”, pois para Ele não haverá impossíveis (Lucas 1:37) . O interessante que ao notarmos que quando Deus se intitula a nós, desta forma, pode ser difícil entender o porquê dele se denotar assim, sobretudo, como Ele pode realizar algo que vai além do nosso entender, pensar ou fazer.

Nós entendemos de nossa humanidade, se assim podemos dizer, pois quando realmente conhecemos as nossas reações, visões e pensamentos são nos invernos da vida ou nos momentos de glória, de esplendor, embora não podemos nos entender por completo, Deus entende-nos de uma maneira completa e profunda, sem ser superficial e até mesmo utilizar-nos de forma artificial, mas Ele utiliza-nos não como coisas, mas com a nossa humanidade e ensina-nos que somos barros frágeis, entretanto, estamos nas mãos do Grande Oleiro que revela que quando confiamos Nele a nossa humanidade é deixada de lado para entrar em cena o poder da fé, como um batimento de esperança no peito, não humana, mas divina para compreendermos como por reflexo, o impossível de Deus acontece nas nossas impossibilidades humanas, sobretudo, que aquilo que esperamos para nós; Ele até mesmo supera as nossas expectativas.

Deus é especialista em trazer a existência coisas que não existem (Romanos 4:17), sobretudo, aquelas que não podem acontecer, mas Ele faz acontecer e a existir , pois quando Ele faz uma aliança com alguém e a pessoa crê em seu poder e no seu bom plano para ela, sendo assim, o resultado esperado é ver o milagre , as promessas sendo cumpridas , pois foram feitas pela boca do próprio Deus para conosco.

Você tem uma escolha entre crer na sua humanidade ou crer em Deus. Entre a fé e razão. Entre não viver ou viver. Entre ser escravo ou ser livre. Entre ser incompleto ou ser pleno. Tudo na vida é uma questão de escolha e você passará pela via da escolha em sua vida. 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não despreze as profecias e os profetas

Destronando o espírito de Dalila

Alegria da salvação

Ande na contramão do mundo , Santidade ao Senhor

Os propósitos de Deus

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

A bondade de Deus

As aflições da alma