Aquieta a minha alma


Aquietar nos lembra de sossego, paz de espírito e refrigério. Pode ser coisa difícil de imaginar ainda mais no mundo que vivemos, mas DEUS tem tudo isso para lhe dar; basta você crer e confiar, além de, apropriar-se desta realidade.

E para viver a quietude da alma não são em momentos agradáveis da nossa alma, mas sim nos momentos mais difíceis e crucias da nossa história, que Deus quer revelar-se a nós de maneira mais profunda, sobrenatural e íntima, pois como diz no livro das Escrituras de Jó, que “o homem foi feito para o sofrimento”, logo o sofrimento vem para moldar-nos ao querer do Senhor ora para sermos tratados ora para amadurecermos ora para Deus manifestar a Sua glória ora para sermos transformados e sempre para servimos de testemunho, mas o que fazemos durante o momento do sofrimento é a resposta para o nosso testemunho: ser exemplo de obediência e o haja de Deus ou ser exemplo a não ser seguido, sendo assim, devemos aquietar as vozes que grita no nosso coração da angústia, da murmuração, da solidão, do medo, da gritaria, da ira, do ódio, e de tantas outras coisas, que sempre roubam a nossa paz e lançar sobre o Senhor toda a nossa ansiedade, pois é ela o grande vilão que traz a irritabilidade a nossa alma e faz com que venhamos regredir e não progredir.

Pois sem quietude e paz não iremos a lugar nenhum porque a cegueira reinará, sendo sempre a resposta a ira. E Deus não nos chamou para a ira, mas para o Seu amor e a Sua graça. A graça de Deus nos elege, justamente nestes momentos, de imperfeição em que confessamos os nossos medos, mazelas e ansiedades ao Senhor, visto que, o Deus derramará a nós é a sua paz que aquieta a nossa alma e teremos clareza a que caminho seguir, a que decisão tomar e a sempre estar em Deus e com Deus.

Seja amigo de Deus. Deus não quer ter a ti como um desconhecido, mas como um amigo em que Ele possa revelar os Seus segredos , ajudar a ti em todo seu caminhar e ser de Jesus com toda a sua integridade.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO