O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO

Olá,
Há momentos em que Deus nos resgata dos sofrimentos que passamos e por nossa causa que Ele vem e peleja as nossas guerras. Dando um fim a toda opressão que quer esmagar a nossa alma, pois Ele sabe até onde suportamos ,sobretudo, Deus vem em nossos limites para revelar-nos que Ele é o Deus que conduz-nos ao descanso. E pra respaldar este texto medite na passagem bíblica de:
Salmo 81:6,7a -> Ele diz: " Tirei o peso dos seus ombros ; suas mãos ficaram livres dos cestos de cargas. Na sua aflição vocês clamaram e eu os livrei". Muitas das vezes, são anos de sofrimentos, vendavais, tempestades, dor, zombaria, vergonha, humilhação, escravidão que tu pensas que Deus não moverá , porque aparentemente parece que o dia da glória , do descanso, da honra nunca acontecerá, pois você até mesmo se acostumou com essa situação prevaricada, mas Deus , hoje, convida-te a levantar teus olhos , contudo, a tua alma , mesmo que a tua alma esteja abatida, amargurada, angustiada, aflita ou machucada, mas levanta-te e apega-se ao Altar do Senhor com os joelhos dobrados em total rendição ao Senhor , confessando o teu estado, o teu abatimento, a tua vida  e os teus limites que só Deus e você entende , pois tem hora que ninguém entenderá a tua dor e por vezes julgará até mesmo o estado da tua alma , questionará o teu Deus e não verá o propósito para teu sofrimento, só ficará dizendo que não tem como Deus vai fazer , pois tantos "nãos" você , ouviu? , Moisés conhece muito bem isto, pois Deus falava que era o propósito dele libertar Israel do Egito, porém Moisés só ouvia não todo tempo do homem, Faraó, e quantas vezes, Deus fala pra você que Ele vai fazer grandes coisas, preciosas promessas, mas o que você escuta do homem é não, mas não deixe que os "NÃOS" façam a tua fé esmorecer ou fazer calar a tua adoração, continue adorando e glorificando ao Senhor. Deus falava que iria salvar e libertar, isto é, dar um fim à escravidão, mas o povo era mais ainda afligido e o peso nos ombros, ou seja, as responsabilidades aumentavam, a escassez aumentava, a luta aumentava, a dor aumentava, mas era o fim para o povo de Deus? Não! ; pois o Senhor dos Exércitos estava no controle de tudo; há desertos que Deus permite que passemos não para judiar de nós, mas para que possamos perseverar e a nossa fé venha ser aumentada e possamos viver o sol da justiça na nossa vida, uma mudança radical, um novo ciclo vindo do Pai.
Há momentos que Deus manifesta a sua decisão e aquilo que era palco para o "não", Deus começa a fazer um reboliço e dizer o Sim, pois Ele não quer que vivam uma vida pesada, prevaricada, oprimida , abatida ou infeliz , Deus quer vivemos plenamente , uma vida abundante e livres da escravidão que enfrentemos. Frequentemente, há "Faraós" que escravizam a sua vida, sugam as tuas forças, oprimem a tua alma, ambos sabem o poder do teu Deus, mas não dão a mínima, entretanto, eu quero te dizer que Deus vai libertar a tua alma destes " Faraós" , pois Ele te vê e você não ficará desamparado, visto que, mesmo afligido você continuou acreditando e confiando em Deus , Ele vai te exaltar e tirará o domínio do teu opressor na tua vida com grandes milagres e total libertação que jamais você viverá este ciclo. Chegou à dupla honra e exaltação do SENHOR! Acabou a vergonha, a humilhação, o peso, a opressão e prisão, pois Deus conduziu você em triunfo. “Isaías 61:7 - Em lugar da vergonha que sofreu, o meu povo receberá porção dupla, e ao invés da humilhação, Ele se regozijará em sua herança; pois herdará porção dupla em sua terra , e terá alegria eterna". Receba da alegria eterna do Senhor sobre a tua vida e a tua história.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito