O renovo de Deus


Renovo não é fazer nada de novo, mas sim viver algo novo de verdade em sua vida espiritual e física. Deus é aquele que está sempre disposto a trazer o Seu renovo em nossa vida, mas é necessário existir em nós a chama, o desejo e o anseio por mudança. Só alguém que não fica mais acomodado e nem mesmo aceitando aquela condição vivida, mas fica incomodado e querer mudança é viver o renovo de Deus.

Você já viveu debaixo de muitas lutas, dores e adversidades e sim você já se adequou sobre cada situação, mas Deus começou a tocar no Teu coração e brotar o anseio pelo novo de Deus. E todo aquele que crê em Deus vive em novidade de vida. Então, espere o melhor de Deus em sua vida.
Em Isaías 11:1-2 relatada justamente que quando vivemos o renovo de Deus sobre nós vem o Espírito Santo que traz sabedoria e entendimento, conselho e poder, conhecimento e temor do Senhor, de uma maneira poderosa, pois estamos debaixo da vontade de Deus. O revestimento sobre a nossa vida é algo pleno e revigorador, uma total proteção de Deus para viver a vida em abundância e completa.

Vem o novo e não há nada que impeça assim como a chuva que entra num processo de condensação, logo o processo foi liberado e você receberá a chuva de refrigério e de realização dos sonhos que tens gerado a Deus por muito tempo. E quando começa o processo de condensação pode parecer que virá tragédia, pois os céus ficam negros, e quem olha pensa que é obra do mal, porém é a obra de Deus, é o começo do processo de mudança, de novidade e de viver surpresas de Deus, pois a chuva dele virá trazendo o vento favorável, expulsando o mal da sua vida e toda esterilidade, e virá à chuva de Deus para receber o bem de Deus, o que tanto esperou da parte dele em sua vida.

O novo traz mudança e mudança pode trazer receio ou medo, mas não tenha medo se os céus parecem fechados, pois não estão e sim preparados para a chuva de renovo, de vida, de fertilidade, de liberalidade de Deus em todas as áreas da sua vida. Logo, creia com todas as suas forças em Deus e na Sua soberania, pois Ele vem com poder na sua vida trazendo o novo. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO