Oração de entrega a Deus

 Olá , 

Declare essa oração com toda força e fé do seu coração , crendo que você receberá tudo aquilo que com fé você orar ! 



Senhor , a minha oração é por teu transbordar e enchimento do teu Espírito, de tal maneira , que meu espírito esteja alerta , seja guiado por Ti , curado e transformado com Teu sobrenatural  e eu seja acompanhado por milagres e mude toda circunstância em todo lugar que eu passar seja impactado pelo Teu Santo Espírito.Que a minha vida de oração seja movida por ti e eu fale o que está em teu coração e que as minhas emoções estejam fortes e ligadas com teus frutos , de modo que a cerne do meu ser seja liberta de todas prisões emocionais e espirituais , pelo sangue de Jesus sou livre . Eu declaro que esse ano seja impactante na minha vida e ocorra uma mudança em todas as esferas da minha vida . Não quero que a inconstância tome controle sobre a minha vida e que seja avivada pelo teu fogo ! Ser totalmente dependente de Ti ! Buscar a Tua força ! Ser ousado para se comprometer contigo! Ser livre do passado ! Não ser guiado pelo meu instinto , mas ser guiado pelo Espírito ! Que o Espírito Santo me dê os Seus frutos para que eu tenha equilíbrio emocional ! E assim eu tenha alegria e paz cheio da esperança do poder do Espírito que a cada dia transborde nas minhas ações ! Que o amor de Deus transborde e mova as veias do meu ser , de modo que nada mais importe do que agradar a Deus e viver por Ele , até o fim da minha vida terrena e completamente viver na eternidade o teu amor . Amém ! 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO