Beleza Saudável



O belo é questão de opinião, todos afirmam. Então, não deveriam existir pessoas com baixa autoestima e nem incompletas, mas plenas, saudáveis na alma, no corpo e no espírito e cheia de autoestima. Contudo é muito fácil encontrar pessoas vazias de beleza, de estima, de valor, de vida e de plenitude.

Ser saudável não está somente ligado a uma alimentação saudável, mas também ter hábito, vida e equilíbrio emocional saudável, pois ser belo é ser inteiro por dentro, é ser feliz por dentro, é ter paz de espírito, é ser gigante no amor, é ter um coração puro, é ter vida em abundância a tudo que é bom, em que há louvor, em que há honra, em que há respeito (Filipenses 4:8), é caminhar para frente, é ser feliz consigo mesmo, é saber que tem defeitos, mas isso não roubar a sua essência, felicidade e estima, mas ser alegre com que é e se tem e vê, pois o seu corpo é um culto a Deus, mas não para as pessoas ou a si mesmo, isto é, quando entregamos os nossos corpos a Deus seremos plenos, curados interiormente para que a nossa beleza seja plena exteriormente, pois quando cultuamos as pessoas será um suicídio social, visto que, as pessoas nunca estarão satisfeitas com a nossa imagem, e nem a nós mesmos, pois seremos vazios e incompletos, devido que sempre haverá insuficiência emocional .

A beleza saudável é a beleza de um caráter aprovado, de alguém que não se define pela posição das pessoas e nem pelas opiniões ao seu respeito, é alguém que sabe se amar e se valorizar, é saber viver bem longe das fofocas, das maldades, das perversidades, das angústias, de tudo aquilo que não faz bem, é amar o que ver no espelho e querer mudança só daquilo que faz mal a nossa alma.


A vida plena que Deus dá é oferecida a todos, porém tudo é uma questão de escolha e quando você escolhe e entrega o seu corpo, a sua alma e o seu espírito a Ele, assim você terá uma beleza saudável, uma vida saudável, abundante e plena. Para tanto, firme as suas emoções em Deus e no querer dele, pois o que acontecerá contigo será cura emocional e restauração completa. Deus falará contigo, a sua visão será limpa e ampliada, os seus ouvidos santificados, seus sentimentos serão santificados e alinhados com o discernimento que vem de Deus, seu falar bem ordenado e preciso, terá domínio próprio e paz em suas decisões, pois a luz de Deus lhe guiará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO