O Peso da palavra do Senhor

Zacarias 12:1 - Peso da palavra do SENHOR sobre Israel: Fala o SENHOR, o que estende o céu, e que funda a terra, e que forma o espírito do homem dentro dele.


Vemos que tudo ao nosso redor é constituído por palavra que professamos. E Deus nos dirige, conduz,nos traz vida , morte , luta ou vitória depende da palavra do Senhor.
Em Salmo 147:15 (O que envia o seu mandamento à terra; a sua palavra corre velozmente.) diz que a palavra do Senhor corre velozmente e quem dá a velocidade rápida , constante, retardada  ou parada somos NÓS, com a nossa fé , esperança e paciência para apalparmos e vivermos a promessa.
Tudo é uma questão de fé para sermos aceitos por Deus , assim como Abraão este creu e nao duvidou , porque tinha intimidade e sempre construía altares para o Senhor Deus.


FÉ gera ESPERANÇA ----- PACIÊNCIA ------------ VITÓRIA




Este é o segredo de viver uma vida vitoriosa , pois quem trabalha isto em nós é o Espírito Santo de Deus , que sabe qual é a vontade de Deus e intercede por nós.


Deus tem todo poder e muitas vezes duvidamos do seu poder e glória esquecemos que Ele é o Deus do Impossível , enfim para crermos e nunca esquecermos devemos ORAR EM LÍNGUAS , SEM CESSAR E LER A PALAVRA DE DEUS.


Deus é fiel conosco , só quer que sejamos fiéis com Ele .


Miquéias 6:8 - Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o SENHOR pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a e andes humildemente com o teu Deus?


Acessem :


Jesus , meu defensor - Rebeca Magalhaes


Buscar tua Face- Rebeca Magalhães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO