Carta de Deus pra Você!

Filho meu quero te dizer q lhe amo muito e antes da sua
formação tenho sonhado com você e tenho escrevido cada página de  sua vida, embora vc tenha escolhido as vzs tomar decisões próprias. Estou do seu lado cada momento , cada situação, vejo suas vitórias, angústias,derrotas,erros.acertos e com laços de amor te convido
a ficar mais perto de mim.
Como tenho saudade de vc eu me lembro qndo vc me buscava
intensamente, dos louvores q partia do fundo do seu coração, da sua entreega
profunda, qndo não queria se contaminar c/ nada deste mundo e como era tão
lindo ver qndo ia pra igreja com um unico objetivo me adorar e queria me
conhecer. Ain como tenho saudades , meu coração pula por você e mesmo vc
andando fraco , longe , desanimado , forte , apático eu continuo fiel a vc.
Confio em vc e sei tudo que sonhei pra vc , vc vai querer
viver.
Eu tenho o melhor pra voce , eu te amo, muito mais que
alguém neste mundo, sou a unica pessoa que vc pode confiar eu seu que vc já sofreu
d+, mas hoje quero te tocar e trabalhar em vc.
Não deixe passar a minha visitação , nesta hora bato na
porta do seu ♥ e quero ser seu amigo, ceiar com vc , lute consigo mesmo e se
entregue verdadeiramente a mim . Não se esqueça me alegro com vc , entristeço
quando vc fica triste , choro contigo e todas as horas estou pra te escutar e
consolar . Não pense que vai me incomodar . Eu sou o Grande Eu sou , seu Pai,
que com mais puro amor te gerei.
Quero mudar sua mente , seu agir e seu pensar quero te dar forças
pra vencer e sobretudo te ensinar como Sou . Você quer aprender comigo , eu
mesmo , Jesus ?

De Deus com muito amor ,

para uma pessoa muito especial : Você , minha melhor
idéia!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO