Muitas promessas ....

Olá amigos,

Hoje venho no fim deste ano para lhes desejar um ano de vitórias e de colher tudo aquilo que plantaste . Oseias 10:12 - Semeai para vós em justiça, ceifai segundo a misericórdia; lavrai o campo de lavoura; porque é tempo de buscar ao SENHOR, até que venha e chova a justiça sobre vós. Este versiculo amados que devemos cumprir com todo nosso coração.
Eu profetizo sobre sua vida um tempo de cura , de milagres e de restituição sobre ti . Ano novo vindo é tempo de relembrarmos tudo que aconteceu em 2010 e eu tenho aprendido em me entregar a cada dia ao Senhor , a buscá-lo de todo coração , depender somente Dele , de perseverar e orar sem cessar . Foi um ano de crescimento espiritual , amadurecimento e aprender a ser guiado pelo Espirito Santo .
Pude firmar minhas convicções a cada dia em minha vida que o meu BEM MAIOR É JESUS !
Foi anos de lutas e mtas vitórias em todas elas , de ministrar o avivamento aos quatro cantos do RJ e pude ver os frutos Aleluia ! e também tempo de obediência e ser amada pelo Pai , este é meu verdadeiro LíDER ! Além de tudo de superação , de  coragem e verdadeira adoradora extravagante ao Pai e também de ministrar a vidas na internet!
Visite meu canal http://www.youtube.com/user/giorgina2josefina


Eu só tenho a agradecer por tudo que aconteceu neste ano de 2010 , DEUS É FIEL PARA COM SEUS FILHOS !


O ANO DE 2011 SERÁ UM ANO DO NOVO DE DEUS  E TOMARMOS A DECISÃO DE VIVERMOS E DERMOS UM PASSO DE FÉ E VIVER AQUILO QUE CLAMAMOS AO LONGO DO ANO DE 2010 .


MEDITE : SALMO 126 : 6 - Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes.






Não se esqueça  Jesus está voltando !







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO