Portanto , continuem Firmes e tenham alegria , unidos com o Senhor

Olá amigos , este titulo soou forte em meu coração hoje quando estava lendo a palavra de Deus , Deus tocou muito em meu coração me fazendo entender que Ele quer estar presente em todas as situações em nossas vidas na alegria e na alegria , porque amados em tempos de dor não é tempo de ficarmos tristes mas sim firmes em Deus e buscar nele a resposta, e ASSIM RECEBER FORÇA e a Força é ALEGRIA. Eu digo isso por tudo que estou vivendo em minha vida e sou testemunho vivo que Deus dá alegria aqueles em que o buscam em qualquer tipo de situação.
Nós , como seres humanos , temos um hábito costume em estar alegres em situações pelos quais passamos se você passa num concurso , ganha um presente, tira uma nota boa , ganha um emprego  é aceito pelos amigos e tal , tem uma fama é reconhecido você fica Alegre , só que Alegria verdadeira nao é viver isso . Alegria VERDADEIRA é viver todos os dias alegres , quando seu coração doer e sangrar , quando você acordar irritado , quando receber uma boa noticia ou má noticia , quando nao tem sentindo o que você tá passando e assim vai ... eu poderia te dar vários motivos . E quem concede esta alegria pra nós , é o Espírito Santo de Deus que nos concede .

Este capitulo deve ser posto tipo assim em nossos quartos pra sempre lermos e meditarmos , porque muitas as vezes vem pensamos negativos de derrota e fracasso , desanimo , ódio , preocupação então nem se fala . Então em Deus você encontra a fonte de paz e de SOLUÇÃO neste mundo mal . Para o ser humano é difícil confiar e ter fé ainda mais quando já sofreu demais nesta vida , mas , Com Deus não nos decepcionamos encontramos força e luz para nossos caminhos e o " POR QUE?" para nossas perguntas , mais você deve pensar " Ah , mas eu nao tenho 3 anos já passou esta idade da minha vida , mas o ser humano vivendo perguntando POR QUE ? de tudo , então só em Deus voce tem as respostas sejam amáveis ou dolorosas , Nele encontramos o Remédio .

Medite neste capitulo da Bíblia - Filipenses 4: 4-8 e 9c

 Tenham sempre alegria, unidos com o Senhor! Repito: tenham alegria!
Sejam amáveis com todos. O Senhor virá logo.
Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido.
 E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus.
Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente.
E o Deus que nos dá a paz estará com vocês.



Uma música que você pode meditar  : Se eu apenas te tocar - Mariana V.



Se eu apenas te tocar
Um milagre viverei em minha vida
Minha fé vai me levar
Onde o impossível torna-se real
Meu milagre vim buscar
Só você pode mudar minha história
Já sofri demais, eu sei
Mas ouvi que existe alguém que me ama
Já sofri demais, eu sei
Mas ouvi que existe alguém que me ama, que me ama
Se eu apenas te tocar
Eu sei, serei curado
Se eu apenas te tocar
Eu sei, serei sarado
Teu amor me alcançou
Minha fé me salvou
Teu amor me alcançou
Minha fé me salvou


Por : Rebeca Magalhães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO