Uma Nova Historia

É nesses dias tem sido dias de vitória e de grande desenrolar da palavra e do mover de Deus em minha vida. Passando aki pra dizer a todos que lerem que estou vivendo os melhores dias da minha vida , e que o Senhor Deus tem me guiado e eu tenho sido como catavento nas mãos do Senhor assim em visão !
 Assim como em Pentencostes onde a presença do Espirito Santo soprou e se manifestou então sei que vamos viver a colheita e o derramar do sobrenatural de Deus .

A musica da vez é do Fernandinho- Uma nova História :

Sai de tua tenda
Oh filho meu, e te mostrarei as estrelas do céu,
Sai da tua tenda
Oh filho meu, e te mostrarei a areia do mar

Será que podes contar,
Será que podes imaginar
Tudo aquilo que sonhei para ti filho meu
O que minhas mão fizeram para ti filho meu
Minha benção será sobre ti.

Uma nova história Deus tem pra mim,
Um novo tempo Deus tem pra mim,
Tudo aquilo que perdido foi
Ouvirei de sua boca: "Te abençoarei!"








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO