Missões no coração de Deus !

Foi tremendo ver o empenho , cada ensaio e devoção destas crianças e juniores pro Senhor Jesus . Jejum , oração e entrega das vozes ao Senhor . Foi lindo vê-las se entregando totalmente com danças , louvores e versiculos ao Senhor , vale a pena investir no reino de Deus . todos os dias estas crianças as 11 horas se empenham orando pelos irmãos perseguidos em todas as nações . Este nasceu no coração de Deus e foi gostoso ver o  desejo dos filhos da promessa especialmente Letycia e Andressa , que se entregaram totalmente e sonham em ir a campo .
Vejam as fotos :


                    Dançaram musicas : Fernanda Brum - Eu vou Africa e Usa-me CTMDT .Confira o video no youtube : http://www.youtube.com/watch?v=aoZUwflGzbU&feature=youtu.be
Na hora do Louvor , foi tremendo se entregaram e foram extravagante , as orações foram respondidas obtemos respostas e milagres de Deus a Andressa foi curada da diabetes .
Todas estas na Hora do Louvor ao Deus vivo e VerdADEIRO , Deus quer q nos entreguemos e rendemos a Ele louvores e também que respondemos ao chamado de ir ao mundo e pregar o Evangelho.

A cantata ao Senhor foram:

Eu sou um missionariozinho
Só Jesus
O amor do nosso Deus
Hoje eu sei quem tu és
Eu irei -CTMDT

Foi tao lindo e comovente ver o verdadeiro Louvor destas crianças ao Senhor Jesus , confira as fotos e serás impactado.


Eu irei - Ctmdt

Por fim , realizamos uma peça chamada : A fé vigorosa de uma criança e foi benção demais .





Amo discipula-los e dizer sobre Deus para cada um deles e sei que renderão muitos frutos .

Amo vocês , meus filhos da promessa e filhos da unção!


Deus seja Louvado . Obrigado Senhor , só tu merece honra !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO