Vivendo o Novo de DEUS

Estou podendo viver o melhor de Deus na minha vida , durante esses 8 meses desde quando tomei uma atitude de servir ao Senhor verdadeiramente , depois disso lutas sobrevém mas sempre estou firmada na rocha e no meu alvo que é Cristo . Além é claro da ajuda da minha mãezona e da minha líder Simone Magalhaes esta que me ajuda , apóia , repreende e além de tudo intercede por mim. Se hoje estou como estou agradeço a Deus pela sua vida .
Nessa minha caminhada pude experimentar coisas que jamais eu pude acreditar , mas é como diz a passagem de Jeremias 33:3 , cada torre de oração , cada busca , cada choro , cada sofrimento , cada dor e também cada erro tem me levado a crescer espiritualmente . Experiências essas de sentir a mão de Deus sobre minhas mãos , ouvir a voz do Senhor indo ao meu encontro , ter dom de visão e dom de profecia e de revelação , sentir o peso da armadura de DEUS , Sentir o fogo de DEUS , ACORDAR com o sussurrar da voz do Senhor sobre a minha viiida .
Eu nao me gabo por nada , pois convém que Deus cresça e que eu diminua ( Gl 2:20 ) , pois se queremos glória que seja ao Senhor Jesus . Adoração tem sido assim uma das experiencias mais gostosas que estou experimentando , pelo fato que sempre eu dançei desde pequena só como eu estou agora tem uma diferença enorme é claro que com ajuda de livros como da ana paula valadão no qual abriu meus olhos espirituais e pude entender o que significava Joao 4:23 , agora sim eu sei atrair a atenção do Senhor para mim .
Ministramos na I.B.N.E em Vicent de Carvalho no Rj que pude contemplar céus abertos e a unção do Senhor sobre aquele lugar ao som de Vai Brasil . Podemos ver o que é adoração e o que é atrair os olhos do Senhor para nós.
Voocê que acha que você nao pode experimentar isso , você está enganado é preciso querer e ser extravagante .
Lutas vem para querer te fazer desistir , mas nao desista creia somente .

Por Rebeca Magalhães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO