O QUE É ADORAR?









Joao 4:23,24 - Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

Adoração é algo completamente diferente de algo ensaiado , de cantar , de dançar simplismente , de emoção é algo que nasce no seu espirito . Como podemos alcançar essa adoração , que verdadeiramente atrai atenção e o coração de Deus ?
Fazendo o que diz na palavra em Mateus 6:6 -Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. E ali vc se soltar ao Senhor , dando o seu melhor a Ele , podemos ser entendidos como loucos para este mundo , para a nossa familia e quem nos cerca , mas o que queremos é atrair os olhos do nosso Pai .
Deus nos criou com um propósito para adorar a Ele , ele pudia nos obrigar a adorá-lo mas nao ELE quis que partisse de nós esse amor. é muito dificil entender para quem nao tem entendimento , mas o segredo é ler a biblia , orar e adorar . Se hoje voce tá sofrendo louve , adore com sua vida e com seu corpo .
Amados , muitas das vezes pensamos que estamos adorando ao Senhor pelo fato de estarmos cantando , dançando mas nao com o nosso coração , ou seja , com a nossa mente ligada ao Pai . Quando estamos adorando é quando se arrependemos verdadeiramente e estabelecemos o trono de Deus com a nossa adoração , ou seja , o rio de Deus .

Se vooce sente uma vazio e uma necessiidade de ter o pai ao seu lado , entra no seu quarto e comoçe a flar com Deus e peça para o Espirito Santo orar por voce e te auxiliar na oração e na sua oração .

Nunca é tarde pra começar .

Eu sou um exemplo disso , hoje eu tenho a vida de Deus em mim . uhullllllll \O/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO