Renovo Espiritual - Fogo de Deus


Para sermos cheios de Deus e sermos canal do fluir Dele é preciso primeiramente ter o FOGO DE DEUS em nossas viidas . O que é este fogo? Muitas das vezes nos perguntamos que seria isso , pois só achamos que Deus só tem o batismo do ESpirito Santo , mas Ele também descreveu em sua palavra que nos batizaria na agua e no fogo . Enfim , esse fogo é o fogo que diz em Hebreus 12:28-29 :
Por isso, tendo recebido um reino que não pode ser abalado, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus agradavelmente, com reverência e piedade.
Porque o nosso Deus é um fogo consumidor.

Este fogo é que vai consumir todos os nossos pecados . Pois nós nao somos capazes de saber todos os nossos pecados , só Deus que é responsavel em nos convencer. Em Jeremias 17:9,10 - Enganoso é o coração , mais do que qualquer outra coisa , e perverso , quem o conhecerá? , entao amado só quem pode te convencer é Deus .

Amado , te convido neste momento a orar ao Senhor com a sua face voltada para o chão , que é bem humilhante e se vc sinceramente anciar por isso o Senhor vai te convencer dolorosamente dos seus pecados . EU sempre faço e vc se sente diferente e parece que tá queimado é muito bom.

E Deus muda e SALVA.

Seja um gerador de almas e UM CONQUISTADOR DE NAÇÕES , QUE É SUA HERANÇA.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO