Coração Puro e o Coração de pedra


Hebreus 13:2 
Tende cuidado,irmãos,jamais aconteça haver em qualquer de vós PERVERSO CORAÇÃO DE INCREDULIDADE que vos afaste do Deus Vivo.

O fato que quero trazer sua atenção é “perverso coração de incredulidade” e isso nos remete a seguinte questão que o coração pervertido ocasiona a incredulidade , pois em sua definição a palavra perversão significa desviado, adúltero e mal , tudo ao contrário do coração que Deus quer nos proporcionar e nos garantir que é um coração puro e cheio da alegria do Senhor.
Porque ter um coração pervertido é ter uma mente escrava do engano, da mentira e dos pensamentos impuros se levantando contra a Deus, pois a incredulidade enraizou-se devido não se arrepender dos seus pecados e não confiar em Deus e sim nas suas próprias paixões.
Com isso quero vos lembrar do Salmo 24  para ser o lema ou melhor tema central da sua vida , pois quem permanece no amor do Senhor é aquele que dia após dia se ensforça para ter um coração(mente) puro para agradar a Deus com sua vida como descrito em Salmo 24:4 e Hebreus 3:1 e sobretudo mãos limpas que quer dizer o seu trabalho e trabalho significa adoração.
Portanto Deus está querendo dizer para nós que quanto mais você centralizar seus pensamentos no Senhor mais se parecerá com o Senhor e facilmente a sua vida fluirá uma adoração em Espírito e em verdade , pois você se esforça (trabalha) para conhecer e permanecer no Senhor ,porque quem adora a Deus mas se parecerá com Ele e entregando sua alma a Ele você terá a verdade convicta em você que é Jesus , recebendo assim um coração fiel e firme diferente do coração perverso que é falso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO