O que é ser perseguido e como sobreviver em meio a perseguição?




Ser perseguido é uma afirmação de que meu louvor está rompendo todo céu de bronze  e tapete de ferro , ou seja, toda infertilidade , tudo aquilo que impede que Deus fala conosco e por muitas vezes esses céus se constituiem devido a tantos proferirem palavras de maldição , "Orações de feitiçaria " : que é usar o nome de Deus para amaldiçoar a outrem e a pessoa em sua vã ignorância achando que Deus que está recebendo , mas quem recebe estas palavras , que são sementes demoníacas, é o espírito de Jezabel , por que? Vamos recordar do profeta Elias , que foi intimidado por Jezabel , que ama calar e ir de contra aos profetas e ungidos do Senhor relatado na passagem de 1 Reis 19.
Perseguição , creio que seja todo tipo de afronta que o inimigo levanta contra nós tentando nos parar e impedir-nos de buscar a Deus. Falar sobre perseguição recordo-me de Estevão em Atos 8 vemos sua morte e muita perseguição quantas pedras atiraram em Estevão, mas mesmo assim Estevão não estava concentrado nas perseguições e nem mesmo na dor , nas circunstâncias e muitos menos convencer alguém que estava ali contra ele , pelo contrário Estevão abençoou e perdoou a todos e viu o Senhor , que tremendo isso nos remete ao seguinte fato que quando passamos por momentos de perseguição , isto é, momentos difícies nós vimos a Deus . Então aprenda uma coisa , quando você é perseguido vocÊ está participando da comunhão de Deus , não deixe que as pedras que lançam sobre ti venha te paralisar e te impedir de buscar a Deus e realizar a Sua obra.
Sobreviver em meio à perseguição é como estar dentro de um furacão e não ser atingido pela força do vento , pois encontra-se em oração , leitura da plavra e diariamente se entrega ao amor de Deus.

Texto : Mayra C. e Rebeca M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO