Vivendo na sociedade atual , com a responsabilidade cristã #Desabafo





Vivemos em uma sociedade que sempre quer nos impor dentro de qualquer setor a realidade deles , que é ser incrédulos de tudo e além disso nos fazer pensar que Deus não existe e que nunca haverá solução. Falam de valores , mas que tipo de valores querem nos impor?
Eu , me posiciono de forma bem diferente do que a massa , quero ser um individuo na contra-mão do mundo , o meu valor , a minha riqueza , o meu bem precioso é estar crendo , vivendo , ressaltando , obtendo , respirando , agindo , amando a Deus , isso não é papo de religioso , por quê? Porque religiosidade nos leva a regras, ao legalismo, a uma robotização, uma coisa vazia e estou longe disso, pois vivo e creio em Jesus , que é o único caminho que me leva a Deus .
Nós , cristãos , podemos nos sentir um peixe fora d’água aqui no mundo (na sociedade) e somos sim , porque nós temos que entender que a nossa cidadania , a nossa pátria , o nosso reino não é terreno, mas é celestial ( o reino de Deus) que é perfeito , soberano , justo e maravilhoso . Onde todos hoje em dia podem buscar uma cidade unida , fortalecida , pessoas igualitárias , amaveis , felizes , realizadas e alguns por tanto tentar viver assim como a nossa sociedade impoe tornam-se desgostosos , incrédulos e até podem achar que isso é uma utopia, mas até engraçado porque a vida está ao nosso alcance e esta vida é a salvação em Cristo Jesus , porque viver a eternidade e no lar de Deus é a realização que todos procuram , que é a vida perfeita e feliz, não terá espaço para os maus , os que amam reclamar , os tristes e sim para os felizes , os amavéis sobretudo os fiéis.
É claro como cristãos , devemos orar pela nossa cidade , sociedade para a melhor organização e sucesso , mas quero lembrar a você que a nossa vida vai além de quatro paredes dentro do templo, da sua casa , do seu trabalho , da sua escola , sua faculdade , sua rua , seu espaço , pois estamos aqui de passagem e tudo que lemos na bíblia é real a ciência está comprovando e isso pra mostrar para todos que Deus zela em cumprir a Sua palavra . Então pare de utilizar o seu corpo , sua vida para as coisas fúteis desse mundo e comece a viver para Deus , não viva confiando no seu instinto , coração mas entregue seu caminho , sua vida , sua história a Deus , porque você foi predestinado para viver pra Ele . Quem não credita no reino de Deus , só sai perdendo , pois Deus é real e nos fins dos tempos todos saberão que Ele é real e que nós , servos e amigos de Deus , fizemos a melhor escolha: JESUS!!!
O que percebo?
Vejo pessoas com tamanha facilidade em acreditar em fábulas , mentiras , simpatias , em estrelas , o sol , a natureza , na mente , nas riquezas, no ocultismo , em pessoas , em ídolos atribuindo poderes sobrenaturais sendo que a verdade, ela existe , para alguns filósofos a verdade não existe  sendo que não conheceram ao Autor da vida ou melhor não creram em Jesus , porque a verdade verdadeira , o esclarecimento do sentindo da sua vida e de todo mundo está aberto e bem claro quando você abra seu coração a Jesus , que é a verdade (Jo 14:6).
A realidade é que o mundo jaz no maligno , desde o momento em que o homem pecou e deu autoridade a Satanás para tomar posse da terra começaram a surgir pensamentos que a verdade não existe , que tudo é mentira , tudo é uma fábula . Afinal , Jesus mesmo declarou que Satanás é o pai da mentira , logo quem não está em Cristo sempre terá a facilidade de crer na mentira , vivê-la e achar que todos assim são , mas nós , cristãos , sabemos que Jesus é a verdade e que não precisa provar nada a ninguém , pois seu reino está estabelecido e quem se aproximar Dele jamais o lançará fora. Lembre-se de João 17 , a oração de Jesus , Jesus veio para todos ,mas nem todos o quer.
Você , faça seu papel , pregue sobre Jesus , esta é a sua obrigação dane-se quem quiser o calar , pois Deus quem nos mandou fazer a obra Dele , então dê seu melhor , grite , adore , louve , exalte, respire e principalmente honre a Deus. Por mais que sofra perseguição, por mais que zombem , que inventem calúnias continue prosseguindo para o alvo que é Cristo Jesus e você verá que Deus quem te recompensará e provará que Ele é Deus na sua vida. Amém?
Por Rebeca Magalhães!!!!

Comentários

  1. Olá (: graça e paz, eu amo seu blog todo o design acho mto fofo sou #MensageiraDaFé
    http://www.mensageiradafe.com/ ' vc aceita ser minha parceira ?' (; responde em algum comentario no meu blog ou na caixinha do lado direito. bjbj

    ResponderExcluir
  2. é tremendo o que vc fala.Eu achei teu blog, através da busca: Esperar em Deus - no Google
    E o teu blog, o teu testemunho, me inspirou a voltar a escrever pro Senhor, a voltar a evangelizar via internet - os ditos blogs.
    A anos eu não escrevia em um, mas hoje eu fiz, me inspirei em vc, e quero te dizer que vc é espelho pras nações, que Deus te abrirá muitas portas! Por que vc é canal de benção!
    Nunca desista dos sonhos de Deus pra sua vida, por que Eles todos irão se cumprir, no determinado tempo.

    Super beijo, fica na Graça e na Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo, Amém!

    ResponderExcluir
  3. ah que lindo fiquei muito emocionada , glória a Deus , fico mto feliz em saber que vidas estão sendo tocadas . Glória a Deus! E dou amém a cada palavra de benção , que Deus continue te abençoando e te fortalecendo Bruna Pacheco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO