Adoração extravagante e grande amor pelo Senhor

Olá, quero compartilhar uma poesia que fiz para o nosso Deus Vivo e Verdadeiro , que discorre sobre a minha caminhada com Deus ,ocasionalmente pode servir pra você .



Fico deslumbrada com a  imensão do seu amar
E por isso me apego tanto mais tanto
Emociona-me e me arrebata

Só em saber que se importas comigo
Com meu bem viver
O que Tu queres
É resplandecer Tua luz em meu ser

Sua presença é como molde
Que se encaixa perfeitamente em meu coração
Não tem como explicar
Tudo me conduz ao teu amar

Aperfeiçoa-me
Afeição do meu coração

Sorrindo ou chorando
Contigo sou feliz
Não preciso de nada deste mundo
O que verdadeiramente preciso
É da Sua presença aqui comigo

Tua paz enchendo meu viver
Misericórdia celestial
Que nunca desistiu de mim
Para que hoje Tu fosse tudo pra mim

O amor que não se mede ou se explica
Jesus , a razão da minha vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO