Libertando-se da dor , tristeza, amargura e depressão




Ser livre dos temores, dos horrores, das amarguras , dos ressentimentos , dos segredos interiores que , por vezes, nos sufocam, nos prendem e fazem com que vivamos numa "caverna interior" expressa exteriormente com atitudes ríspidas ou não.
Não adianta maquiar a dor temos que saber por mais que tentemos escondê-la sempre a terá viva nas nossas emoções e mente , somente alguém que passou por tudo isso será capaz de nos entender e , por fim, nos libertar deste grande mal.
O que não pode ocorrer é se acostumar com a dor ou fingir que ela não está ali , pois as lembranças se apegam a dor. A resposta para sermos livres demorei a encontrar , mas quando encontrei em um momento que não aguentava ter que conviver com a dor , ressentimento, com a mentira , com a amargura e profundas tristezas. Chega uma hora que precisamos nos arriscar pra sermos livres e libertos de vez.

E pra vivermos livres , a solução para a ferida ou melhor , as feridas, encontrei com Jesus pude confessar e conversar dos meus segredos , questionamentos e tudo que me acorrentava até ali . Então foi assim que pela primeira vez senti paz e todas as vezes que escolhia estar com Deus e passar tempo com Ele , isto é, cada encontro com Ele recebia e recebo benefícios, cura , paz , amor e principalmente vida.
Por mais que eu tenha sofrido muito , Jesus me entendeu  completamente , além de me compreender e , sobretudo, me conquistou. Ele me amou e curou todas as feridas e posso dizer com confiança:
                - " Hoje sou feliz com Jesus ".

Segue agora uma poesia:

Eu era assim
Sorria por fora
Mas estava morta por dentro
Era como a tristeza fosse de estimação
Sentia como se todos estavam contra mim
Uma estranha no universo
Que vida infeliz!

Como bloqueio afastava quem eu queria
Quando "sentia " que me afetasse
Na verdade as pessoas eram ou não erradas
Mas eu precisava de cura, de restauração

E a prisão que vivia era em mim mesma
E nesse universo de escuridão
Eu encontrei a solução
Jesus Cristo me escolheu e mudou a minha história

Quando o aceitei
E comecei a conhecê-lo
Todo meu ser foi transformado
No lugar da morte
Encontrei a vida
Paz, graça , amor e alegria

Nova vida estou vivendo
Como é bom viver o amor maior
Jesus , o mais lindo e real , de todos que conhecemos na vida .


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO