A beleza do Deus Criador



Eu olho às nuvens e vejo a natureza como um todo e percebo o quanto és perfeito em criar, satisfazer e em executar. Tu és o grande artista que esculpiu toda a humanidade que utiliza pessoas imperfeitas, como eu, para designar à cultura do Seu reino. Um vaso de barro, um conto de amor, a crônica da vida, um romance romanceiro, um realismo real sem simbolismo e muito menos moderno. É um amor antigo que foi sendo esquecido, mas posteriormente lembrado ascendendo à paixão e o amor ascendeu.
Quem dera ter logo percebido! E não ter vivido uma ilusão...

Atualmente, contemplo a beleza de andar contigo quando estou ao Seu lado fico mais viva sinto-me iluminada e disposta a viver um romance de amor que não haverá fim. Surpreendo-me quando reflito sobre me escolher, sou o milagre de Jesus aqui na Terra e foi pelo teu sacrifício que encontro forças para ser, viver, te conhecer e fazer à Tua obra com todo santo amor e temor.

Espero sempre te encontrar e abastecer-se na tua infinita graça e misericórdia. Eu o amo e nada poderá separar-me de Ti. Precioso, Jesus!

Escrito por Rebeca Magalhães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As aflições da alma

Alegria da salvação

Não despreze as profecias e os profetas

Os propósitos de Deus

Destronando o espírito de Dalila

A bondade de Deus

Um resumo do Hino Nacional

Deus do Impossível