As misericórdias do Senhor em nossas vidas


As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
Lamentações 3:22,23

Deus tem misericórdia de cada um . As misericórdias Dele que nos cercam a cada manhã para que possamos usufluir das bênçãos divinas aqui na Terra, uma delas é a vida. Logo, Deus quer que venhamos viver uma vida plena , abundante e realizada.

Justamente, o inimigo tenta no dia a dia fazer com que você não perceba, não sinta e até mesmo se sinta desprotegido pelo cuidado da misericórdia de Deus em sua vida. Contudo, Deus é contigo e mesmo que você não veja e não sinta Ele te protege dia a dia, defende-te de todo mal e traz esperança a você. Em dias difíceis onde você possa se sentir mais instável e abalado, o Senhor vem ao Seu encontro e muda toda tristeza, toda situação que queria roubar a tua paz, esperança, fé e confiança em Deus , o Senhor reverte trazendo uma nova história, a Sua paz que assegura que Deus está no controle e que tudo coopera para o nosso bem.

Tenha certeza disso, que a misericórdia de Deus é a causa de você viver, de você ser protegido e cuidado por Deus, mas não porque eu e você mereçamos, e sim porque Deus escolheu amar-nos de uma maneira profunda ,independente, das nossas ações e histórias, pois , a partir do momento, que você entrega a sua vida aos cuidados do Senhor , isto é, quando você reconhece que você vive por causa da misericórdia Dele em sua vida, o seu passado é apagado e Deus começa uma nova história no exato momento, sem acusações, sem condenações, mas com liberdade da escravidão do passado, da tristeza, da dor , da escuridão e das obras malignas do diabo que queriam acorrentar a sua vida.

Agradeça a Deus todos os dias pela misericórdia dele e o momento que mais a enxergamos na nossa vida são nos momentos mais difíceis que vemos o quanto Deus nos ama cuidando da nossa alma de uma maneira profunda e precisa, trazendo alegria, paz e milagres dentro de nós e fora de nós, sobretudo, mostrando a nós que somos especiais para Ele e que Ele se importa conosco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO