Chegou a a sua vez!



Passagem bíblica: Atos 1:12-26

Muitas das vezes, almejamos lugares e temos alvos nas nossas vidas e vemos todos conquistarem, contudo parecesse que você nunca vai tomar posse daquilo e não vai chegar a sua vez, entretanto, Deus surpreende-nos, pois Ele conhece o nosso coração e sabe que também somos merecedores de tal posição. Porque parte dele o desejo em nosso coração de fazer o que fazemos, pois é Ele quem conduz tudo em nossas vidas dando-nos sabedoria, crescimento e conhecimento encaminhando-nos a rota que Ele que quer para a nossa vida, mas pensamos que não vai chegar a nossa hora ou pensamos que Deus esqueceu ou que não é mais o momento, pois as pessoas nos excluem, deixa-nos de lado, não dão importância a nós, mesmo que participemos de tudo quando aquelas pessoas passaram, vimos , ouvimos e praticamos os mesmos esforços que fizeram, mas não se lembram de nós, todavia chega um momento que Deus traz o nosso nome à memória faz a nossa história conhecida e atesta a todos que estamos habilitados para exercemos o que mais sonhamos fazer. Prepara a reunião de pessoas e diante de todos vêm à honra de Deus, pois Ele nos viu no anonimato a nossa humildade, a nossa alegria, viu que não fomos invejosos porque nos alegramos com a vitória daqueles que estavam na posição que queríamos, até que chega o tempo de vermos as surpresas e de viver o que Deus falou que iríamos viver. 

Talvez você esteja e seja como Matias, mas eu quero te dizer que não vai ser por sorte tudo vai ser por Deus, pois Ele viu tudo que você passou, todas as rejeições, os tempos difíceis, as humilhações sofridas, mas permaneceste na caminhada com Deus e nem culpou a Deus por nada, nem mesmo murmurou, mas estava perseverando e quem persevera ganha redenção. Por isso, como Matias teve um tempo de redenção, de viver o que sonhava e ser um discípulo, mas agora um apóstolo de Jesus, isto é, Deus fez além do que ele poderia imaginar. O que ele almejava era isso e eu te pergunto o que você almeja? Porque se o que você almejar for da vontade de Deus tenha fé que você vai viver e esse tempo se aproxima, o tempo de viver as promessas de Deus e de viver o teu tempo. O tempo de viver além do que você sonhou. 

Chegou a sua vez! Matias estava ali o tempo todo, mesmo que ele não percebesse Jesus o observava, a sua atenção, o seu empenho e cuidado, por mais que não fosse os dos doze, mas ele estava ali e Deus o surpreendeu quando , após a ressurreição de Jesus, fosse um apóstolo, uma testemunha de tudo que Jesus fez enquanto estava no ministério em toda Judeia e Galileia. Deus o autorizou a levar o seu testemunho, o Seu Reino entre todas as partes e foi honrado na terra como no céu. Deus vê tudo que você passou até aqui e quanto que você perseverou, por isso chegou o momento de você viver os sonhos de Deus. Então, creia! Foi difícil até aqui, mas você venceu e chegou à hora de viver tudo novo e os planos de Deus pra sua vida! Prepare o seu coração para viver o melhor de Deus!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO