O segredo da Páscoa!

Páscoa significa passagem . Deus trouxe mudança , vida e esperança para um povo , na primeira páscoa onde Israel era escravo no Egito. Deus os conduziu em todo tempo , demoraram a entrar na Terra prometida , pois foram teimosos e se distanciaram de Deus, contudo Deus foi fiel a Páscoa que ele instaurou e assim levou o povo obediente a Terra Prometida e os fez nação. A Páscoa nos lembra da aliança com Deus e da Sua paternidade. Porventura pode existir sim pais que não ligam para os filhos , mas Deus é Pai por excelência , o amor encarnado , e decidiu amar a humanidade , pois sempre nos viu como filhos ; é por isso que devemos nos inspirar em Deus para amar as pessoas. Sendo assim, Jesus , veio ao mundo como oferta de amor de Deus para com o mundo , em todo tempo Cristo foi provado , negado, perseguido, maltratado , humilhado , mas o que sustentou Jesus em todo tempo aqui na sua missão e instaurar uma nova páscoa foi o amor e a oração, a sua comunhão com Deus. E Hoje eu quero te perguntar : 
- Você tem orado suficiente para ouvir a voz de Deus e fazer o que O agrada? 
Se você não ora com um coração aberto a ouvir a Deus , consequente , você estará propenso a ouvir a voz das suas emoções e de tudo e todos , menos a voz de Deus , pois não terá discernimento de Espírito e lógico será facilmente enganado pelo seu adversário , Satanás , e ficará cego para o que Deus quer que você veja e sinta. Jesus orou até o fim , manteve a sua comunhão com Deus e no fim foi ao Calvário , foi julgado, humilhado, maltratado , ferido , desfigurado , exposto, zombado, a sua carne dilacerada , sua nudez e vergonha exposta , quando olhavam para ele era cuspi-lo e ofendê-lo , mesmo assim não deixou de cumprir a missão até a cruz e não deixou de carregar a tão pesada cruz , que missão árdua , logo quando chegou o monte do Calvário , no lugar mais alto da cidade , foi a cruz e lá provou o seu amor e consumou o seu sacrifício vivo, santo e derramou o seu precioso sangue e venceu sobre o diabo , a antiga serpente enganadora , tomou as chaves da morte e do inferno, isto é, ao fazer isso Cristo tirou o direito de Satanás pela nossa vida , quebrou o pacto da primeira aliança de Adão e tirou o poder de Satanás sobre a nossa vida , então quando a gente confessa Jesus em nossa vida ; estamos dizendo ao mundo que Cristo nos redimiu e que Satanás não tem mais direito em nossa vida. Ali começou a nossa Páscoa e é por isso que no mundo tentou a todo custo que não saibamos e nem foquemos em Jesus na Páscoa , pois a Páscoa é a prova de uma mais linda história de amor e é mudança de vida, salvação , redenção , consolo e paz , é a garantia de vida eterna. 
Então nesse tempo , ao invés de , preocupar -se com as coisas supérfluas devemos nos preocupar com a nossa salvação , se há algo que precisamos fazer para alcançar redenção e agradar a Deus devemos fazê-lo , abrir o coração a Deus e mudar as ações que desagradam a Deus. Páscoa é uma prova de amor de pai e filhos. Deus não olhou para os nossos pecados , erros e condições , mas Ele viu a nossa essência , decidiu amar por quem nós somos e é isso que Deus quer que nós façamos. Amar e se a gente não sabe amar , então precisamos andar mais ainda com Deus , pois Ele é amor e ficar no quarto fechado falando com Deus com mais frequência para saber tudo que Ele quer que façamos. Feliz Páscoa ! ❤️❤️😘😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO