Adoração em todo tempo















2 cronicas 20 diz a vitoria do povo de Israel sobre os amonitas e moabitas de um poderoso exercito , que fez com que o Rei Josafá temesse , mas ELE UTILIZOU A ARMA INFALIVEL QUE É : JEJUM E ORAÇÃO COM CORAÇÃO SINCERO VOLTADO PRA DEUS . E através disso o Espírito Santo encheu um Levita chamado Jaaziel , descente do salmista ASAFE e profetizou dizendo pro povo não teme , mandando ficar parado e o Senhor irá lutar pelo povo . Aceitar essa palavra é difícil , pois nós ,seres humanos , queremos dar o nosso jeitinho e isso implica em obediência . Deus quer contar conosco , pra sermos respostas temos que OBEDECER . E não é fácil obedecer , pois a natureza do homem é rebelde mas quando você está na presença gloriosa do Deus vivo você obedecesse e diz já não mais vivo eu , mas Cristo que vive em mim ( Gálatas 2:20) . Logo depois , o Rei Josafá diz ao povo :

- Confiem no Senhor , que estarão seguros . Confiem nos seus profetas e prosperarás ( 2 CR. 20:20) .

Antes de mais nada , temos que crer naquilo que Deus falou para nós e no que foi profetizado na nossa vida . Mas para obedecermos temos que primeiramente ter uma vida de oração e termos estratégias e auxilio de Deus , você só ouve a voz de Deus quando ora , jejua e ler a palavra não tem como Deus ficar em silencio , porque DEUS te ajuda e auxilia em tudo.

Enfim , o povo tomou posse da Palavra e o Rei Josafá mandou os levitas cantarem ao Senhor e marchar , e foi o que fizeram . Logo podemos ver o poder do LOUVOR , porque o poderoso exercito não entendeu como o povo de Judá estava louvando ao Senhor e não estavam com medo deles , isso trouxe confusão ao exercito inimigo e fez com que lutassem entre si.

É isso que DEUS faz quando nos apoiamos nele e não em nossas forças , porque Josafá não usou armas , armaduras , flechas e espadas ele usou o jejum e oração combinado com LOUVOR . Ele deu o segredo para alcançar a vitoria , aí está a chave pra você vencer , amado irmão.

Logo depois , o povo ficou 3 dias para pegar os bens mas não deu pra tudo porque não cabia mas em suas casas. O povo prosperou , pois confiou na palavra de seus profetas que tremendo . Logo vemos Jaazael , um musico da casa de Deus , ele liberou uma palavra profética . Estava debaixo da unção profética de Deus .
No salmo 98 , Deus diz que tem que sair da nossa boca um cântico novo sabe qual é : Cântico Profético para que a sua vitoria contra o inimigo possa ser ganha. Libertar os cativos , a sua almas e trazer vitoria .

E através da vitoria do Povo de Judá , os povos inimigos temeram grandemente o Rei Josafá e a partir daí teve paz no reinado .

é isso que DEUS faz quando você se apoia nele seus inimigos vão temer e ver que Deus é poderoso e que ELE está na sua frente .

Não desista , continue a lutar e a vitoria chegará em suas mãos. Você precisa ter FÉ.

Líder Rebeca Magalhães.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO