Como um cata-vento nas maos de DEUS




Vamos ser Cheio do Espirito Santo e da sua glória.







Em atos 2 :1 E, cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar;
2E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.
3E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.
4E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.

Enfim , lemos aqui sobre a chegada do Espirito santo e o catavento ele vai em doiração ao vento e quem nos conduz é o Espirito Santo de Deus .NO dia 23/03 o Senhor me deu a visão de um catavento cinza , entao Deus me trouxe revelação que o arrependimento chegou sobre mim e que Ele estava dando direção e guiando meus caminhos . Todos nós devemos ser o catavento nas maos do Senhor , Para que assim entremos na vontade DE DEUS , QUE É BOA , PERFEITA E AGRADAVÉL.


Pus a foto dos meus discipulos adorando ao Senhor , para te revelar que quando deixamos Deus nos guiar nós iremos além de tudo quanto pedimos ou pensamos.


TE AGRADEÇO POR TUDO , MEU BOM DEUS .



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO