O deserto




Enfim , fala sobre o deserto não é muito fácil pois são tempos dificies  em que tudo está árido aos nossos olhos , você não sabe o que pensar , como reagir , você não sabe nem mais a diferença entre chorar porque toda vez que você entra na presença de Deus não tem nem palavras mas sim lágrimas de socorro, de ajuda, de humilhação perante a Deus , de gratidão até mesmo por Deus está sustentando, de amor e de misericórdia.

 Porque por mais que o deserto seja um momento muito seco é neste momento de nossas vidas que aprendemos a depender de Deus , a ser fiel a Deus , a amar e adorar ao Senhor todo tempo , a valorizar as pessoas que estão ao seu lado , sua família , saber que a verdadeira felicidade não é ter muito dinheiro mas sim ter a Deus que supre todas as nossas necessidades e acima de tudo saber que existe um Deus que nos toma pela mão , nos ajuda, nos consola e neste momento Ele revela as suas promessas.

No deserto compreendemos realmente que nem os olhos viram , nem os ouvidos ouviram o que Deus prepara para sua igreja. (2 Co 2:9) Sabemos que nos ama , aprendemos a guerrear , ser um verdadeiro valente de Deus , sabemos ter coragem recebemos força , alegria , unção e poder de Deus para eventos da batalha espiritual.

E quando chega o tempo favorável de Deus em nossa vida você ver o que Deus pode fazer por um ser humano , o quanto que Deus valoriza o nosso bem-estar , o nosso sorriso na boca e a nossa realização que vale a pena servi-lo. Quem o busca com toda intensidade , crendo que só Ele pode fazer a mudança em sua vida Ele age da forma que menos esperamos porque Ele nos prova pra dizer ao diabo que nada pode calar um adorador e dizer pra Ele que você é um CRENTE FIEL ! Você ver que realmente você tem valor , você é amado pelo Senhor que fez os céus e a Terra . O que mais importa pra Deus em todo mundo é a sua SALVAÇÃO!



Dance no deserto , adore no Deserto porque vc vai regozijar na abundância de bens que Deus vai te proporcionar , pois o nosso DEUS É FIEL!

Por Rebeca Magalhães!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO