Além do que os olhos possam ver

Além do que os olhos podem ver 

Há pessoas que enxergam além dos limites que o cercam outras enxergam mas andam deficientes em suas questões do dia-a-dia , da vida e de si mesmas.Podemos ressaltar as pessoas que sofrem deficiência visual que mesmo sem poder ter o prazer de ver as coisas elas podem sentir mais as coisas do que qualquer um que enxerga, se apega aos detalhes , desfruta de coisas simples que com os olhos talvez não percebamos , são mais sensíveis e guardam mais informações de uma pessoa do que qualquer outra . Deus não é cego mas Ele apresenta este dotes como além de nos ver claramente este sente , se apaixona a cada instante por nós a cada atitude que venhamos tomar  seja ela boa ou ruim.

E neste ponto que eu quero que você se apegue e perceba há momentos em nossa vida em que estamos numa profunda escuridão como que num túnel sem saída , sem iluminação existem vários obstáculos para nos fazer cair , desanimar , fracassar e acima de tudo querem fazer desistir ficamos como que cegos numa profunda escuridão e assim que se encontrávamos antes de Jesus se doar por nós e morrer por nós pelos nossos pecados garantido-nos vida eterna . Então desde o instante em que aceita a Jesus e entrega todos os teus cuidados nas mãos do Senhor você adquire a luz de Deus para os seus caminhos enfim essa luz é concedida quando começamos a caminhar a cada dia em comunhão com o SENHOR adorando , obedecendo , lendo sua Palavra , orando (conversando com Deus) , matando as nossas atitudes através do jejum e votos ao Senhor , e cada vez mais e mais a luz de Deus vai crescendo em nossas vida e a escuridão que andávamos naquele tunel vai se desvendando os obstáculos , as pedras , os buracos , coisas , pessoas que de certa forma iria interferir na caminhada de toda a sua vida e disso chamamos de discernimento espiritual (Deus vai mostrando quem é quem ?!, revelando as decisões certas a tomar , mostrando as situações verdadeiras e nunca deixando nós cairmos ) porque algo que devo compartilhar convosco é que a partir do momento que você prossegue em  conhecer ao Senhor , ou seja, começa a temer ao Senhor com todas as suas forças os anjos do Senhor acampa ao seu redor e te livra de todo mal , todas as amardilhas e sempre traz livramentos .
A escuridão cega as pessoas , faz com que sejam mortos ambulantes , sem vida , sem cor , vivem vidas vazias , sem sentido , sem sentimento , faz com que as pessoas que andam nela sempre perguntam assim :" Por que eu estou aqui ? Quem sou eu ? Para onde vou ? Por que nasci? " e afirmações como : " Ninguém me ama , Ninguém me quer , Sou um(a) imprestável, sou um fracasso , nada dá certo pra mim , nasci assim irei morrer assim , não mudo pra agradar ninguém , o centro da minha vida ? eu , eu sou o cara " , afirmações e perguntas que constante vagueam na mente dessas pessoas isso só aumenta mais as trevas na vida dela e sabemos que por trás de perguntas e afirmações como essas existem forças demoníacas que querem que você pense assim porque tem ódio de você (porque você é criatura de Deus , você tem um corpo físico e os demonios não tem ) , eles sabem que quando você entende quem é você em Deus um mais que vencedor os demônios não poderão te parar , poderão criar laços , armadilhas mas lembre-se os anjos do Senhor acampa ao redos dos que o temem e os livra (Sl 34:7) .

Jesus é a saída e Ele quem constrói a porta de saída no final do tunel . Ele é seu advogado fiel daquele que o teme , Ele é o caminho que te leva a Deus  e através do Seu Espírito Santo você alcança o poder , a unção e intimidade com o Pai . Você vive situações dificieis mas a cada manhã você vive milagres , vitórias , acertos , conquistas até que de repente a porta se abre e você vive o que tanto clamou.

Prepare-se para o "DE REPENTE DE DEUS" Ele não brinca quando te dá uma promessa muito menos quando promete a você , porque Ele não é homem para que minta e nem Filho do Homem para que se arrependa , Ele é Fiel e todas as suas palavras são fieis e verdadeiras concerteza acontecerão.
Jeremias 32:27 - "Eu o Senhor , o Deus de toda a humanidade . Há alguma coisa difícil demais para mim ? "
Então questione-se se você tem andando da forma de vencedor ou nas trevas como um derrotado ?, a chave para tua libertação , cura , salvação , vida eterna e milagres é JESUS.
A escolha é sua , e qual será ?

Escolha Jesus ! O caminho , a verdade e a vida ! Jo 14:6
Por Rebeca Magalhães!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO