Aprendendo a amar a Deus

Olá amigos,
Hoje quero compartilhar uma canção que Deus me deu que é fruto da minha caminhada com Ele , como é bom poder a cada dia deleitar em seus braços de amor . Sua comunhão , sua união , seu cuidado , seu amor para comigo são essenciais e especiais pra eu viver a cada dia da minha vida . Espero que através dessa canção escrita aqui você possa ser alcançado e sua mente transformada pelo amor de Deus .



Pai, sou teu filho
Constranjo-me  com tanto amor
Que me alcançou , me libertou
Conquistou o meu coração

Eu não sabia o que era amar
Não sabia o que era aceitar , compartilhar
Não sabia o que era perdoar
Vivia em trevas até que .....

Até....

Que a luz raiou e resplandeceu o meu ser
Com meu Deus aprendi a se apaixonar
Aprendi a preservar o amor nunca deixar morrer a chama em meu viver
Aprendi a perdoar
Aprendi a aceitar os outros como a mim mesmo

Só quando teu amor me conquistou
Aprendi a renunciar tudo por Ti
Pois teu amor me alcançou
Teu olhar me fascinou

Contigo,ó Deus, eu vou até o fim
Pagarei o preço de andar contigo
Quero tua vida em mim
Sou fascinada pelo meu Salvador

A nossa história de amor
É linda, é preciosa
Cada momento , cada instante
Estou cuidando e me entregando para Ti , ó Deus

Eu ouço Tua voz dizendo : Vem
Eu vou dançar contigo, meu amado
Arrebaste o meu coração
Suspiro pelo teu favor e amor

Rebeca Magalhães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO