O que há de errado comigo? / Todos pecaram




Às vezes caímos na armadilha de pensar que somos as piores pessoas da face da terra e que ninguém comete tantos erros como nós. Mas Romanos 3:23 diz que todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus. Todo homem , mulher, ou criança que já nasceu, ou que ainda vai nascer, tem um problema com o pecado. Mas boas novas são que Deus providenciou uma resposta para o nosso dilema.
Assim como todos pecaram, todos são justificados e tornados justos através da redenção em Jesus Crist. Isso significa que, como crentes em Jesus , agora temos justiça em lugar de injustiça. As vezes durante toda a sua vida ou grande parte dela você já sentiu ou ainda se sente inteiramente errada. Talvez tenha essa gravação em sua mente sem parar : " O que há de errado comigo?"

Satanás quer que todos nos sintamos errados,inúteis e como fracassados sem esperança. Sabemos que sem confiança nunca sairemos pela fé para cumprir o nosso destino ordenado por Deus. Satanás sabe que se puder nos manter na prisão do ódio por nós mesmos, da rejeição por nós mesmos, ou simplesmente da baixa autoestima, eles nos impedirá de progredir  ou até de sermos uma ameaça para ele e para o reino das trevas.

Precisamos crer que fomos justificados aos olhos de Deus antes de nos portarmos de forma correta.Não podemos produzir os frutos cujas sementes não foram plantadas. O próprio Jesus é a Semente de Justiça plantada na morte e ressuscitada em poder, de modo que podemos dizer juntamente com o apóstolo Paulo: ' Deus tornou pecado por nós Aquele que não tinha pecado, para que nele nos tornássemos justiça de Deus "( 2 Corintios 5:21) :lol:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO