Apenas versos das cores do amor



Vejo o azul

Em cada abertura das portas e janelas abertas  na minha vida

Contemplo a glória de Deus com infinita misericórdia e esplendor

Não tem como entendê-lo, então o que faço ?- me entrego e deleito-me neste amor

Chamado Deus

Vejo o vermelho

Em todas, às vezes , que errei e Deus ofereceu Seu perdão

Em todas, às vezes , em que fracassei e Ele me levantou e concedeu-me vitória

Pelo simples fato por ter morrido numa cruz e derramado Seu sangue, sua vida,

Para eu poder ser vitorioso, ter perdão, ser livre de tudo que poderia me prender nesta Terra

Vejo o branco

Tantos querem tê-lo, mas não sabem o que fazer para obtê-lo, afoga suas vidas em seus desejos fúteis e miseráveis

O branco é a paz, a verdade, a presença, a limpeza, a pureza, a inocência que todos querem ter custe o que custar, embora, às vezes, correm e se cansam de tanto procurar

A resposta e de quem é todas as qualidades do branco é o mestre, Jesus Cristo, o nosso Deus

Vejo o verde

Quando ando pelos caminhos sejam eles, rochosos, limpos, difíceis ou fáceis sempre vão está lá

Pequena ou grande a árvore com a presença de vento

Onde nós percebemos a presença do consolador, O Doce Espírito Santo, que sempre constrange meu coração de forma tão doce, especial, é meu melhor amigo

Sabe como ninguém mudar as minhas atitudes, os meus pensamentos, me fazer sonhar, me alegrar, me corrigir, me ensinar, e, sobretudo me inspirar a fazer coisas como tipo essa.

Vejo o amarelo

Recordo-me do sol, com sua grande luz e força, isso faz me lembrar que sempre o calor do amor do Senhor tem que estar ardendo em meu peito

Traz em memória que nunca posso esquecer que Ele é o meu sol que me guia os passos a todas as manhãs, mesmo que eu pense que tudo está nublado e como a escuridão da noite, Ele me prova ao contrário que Ele é o meu SOL, sempre haverá a Sua Luz e pra sempre Ele me guiará arrancando toda a escuridão da noite e viverei com Ele na luz do dia.

Vejo o cinza

Isto me faz lembrar-se das sombras, a nossa própria mesmo, sempre nos acompanha projetando o nosso corpo (a nossa dimensão)

Então, o Senhor, vem e me diz:

___ Eu quero ser a sua sombra, a sua projeção.

É Ele está sobre nós, acompanhando-nos bem de perto, Ele criou a sombra para que nunca nos esquecêssemos de que Ele é Deus Emanuel: Deus Conosco.

Vejo as cores

Sejam elas quais forem Deus sempre vai usá-las para nos dizer que Ele é fiel e cumpre as Suas promessas, que nunca mente e que Ele nos ama, simplesmente Ele diz isso quando os céus depois de um dia chuvoso, Ele o firma, com o arco da aliança.

É Ele nos ama!!!

Autora: Rebeca Magalhães

Comentários

  1. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, portugues e cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderExcluir
  2. oh muito bom ouvir suas palavras , que Deus te abençoe grandemente. Toda honra e glória a Ele , nosso amado , Jesus Cristo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO