Carta para Deus

Olá , péssoal
Hoje compartilho com vocês alguma das minhas cartinhas rs para Deus , é tão bom escrever pra Ele,façao mesmo , bom demais!!!!


Diante de Ti estou desfalecida de amor. Há um furor e fogo de paixão dentro do meu ser para mais honrar e fazer a vontade de Deus nesta terra, como é bom ser co-participante do reino da graça de Deus. Parece  com determinada convicção que Deus aumentou este amor de amá-lo mais, de honrá-lo, de reverenciá-lo ,e , pois mais coragem sobre o meu coração. Unção de coragem para fazer a obra daquele que me amou.
Então , pergunto-me:
- O que é amor ?
Deus responde-me:
- O amor , minha filha, vai além da compreensão humana. O amor é decisão de doar-se por alguém com tremenda devoção, é morrer pra sua vontade e escolher servir por escolha de honrar o objeto amado. Em outras palavras , amor é escolher morrer para que os outros possam viver.

Decidir ,Senhor, amá-lo, reverenciá-lo, temê-lo todos os dias da minha vida aqui na Terra e principalmente no nosso lar: Eternidade . Onde andarei contigo , olharei em Teus olhos e sorrirei com profunda alegria e ternura , por saber que todos os dias aqui na Terra vivi para te conhecer e ter esse lindo encontro jamais visto aqui na terra .
O momento mais perfeito , o meu olhar ao seu , em reciprocidade genuína de amor , compaixão , o meu sentimento será de profunda reconhecimento de que valeu a pena  me entregar , devotar e de te defender todos os dias , o meu amado , Jesus.

Com amor ,

Rebeca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO