Não desista dos seus sonhos


Acordar ao amanhecer

E ter forças pra lutar

E viver na esperança que tudo vai mudar

Não desistir de sonhar

Não desistir de lutar

Não desistir dos sonhos de Deus pra mim

Não vou parar de orar

Não vou parar de crer

Não vou parar de buscar

Não vou parar de profetizar

De declarar à palavra e de crer nas promessas que Deus revelou a mim

O que me sustenta todos os dias

É a confiança na palavra de Deus

Ele está comigo

E em meio às lutas sou forjado pra saber vencer

E ser uma pessoa melhor

Que vai curtir cada momento e saborear cada vitória que Deus me dará

É preciso viver às lutas

Pra poder desfrutar do melhor de Deus pra mim

É preciso lutar

Pra saber conquistar

As promessas e os sonhos de Deus pra mim

É preciso chorar

Pra saber consolar

É preciso sofrer

Pra poder entender que tudo não tem que girar ao redor de mim

É preciso passar por isso tudo

 Pra continuar no caminho dos sonhos de Deus plantado em mim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO