O que é viver o céu? / Fragmentos de mim


Não há palavra para descrever cada momento de compaixão, de ternura e amor que é passar ao Seu lado , eu não consigo me conter com tamanho amor que não cabe dentro do meu peito é algo tão forte  que Ele plantou em meu coração que é inexplicável descrever , é como Deus me disse uma vez que Ele tem um grande amor por mim . Como é bom relembrar cada promessa que Ele falou ao meu respeito, ver a Sua fidelidade a mim sendo tão imperfeita como sou. Eu nunca na minha vida escrevi algo em profunda paixão, devoção e em lágrimas de amor por teclar neste teclado e tentar escrever o que sinto,todavia você entenderá isso quando se entregar de corpo e alma a Ele.

Quando Deus me faz relembrar lá no começo de tudo, Eu sou milagre de Deus, aos olhos humanos não era pra ter nascido, mas quando Deus sonha e diz que você é escolhido por Ele nada pode impedir os planos de Deus na Terra e posso imaginar minha vó ali no corredor olhando para montanha e declamando o Salmo 121, que tremendo!. E quando a médica dava a notícia pra minha mãe dizendo que ela era nova, poderia ter outros filhos, então Deus disse assim: Não , quem determina dar a vida e tirar a vida Sou Eu ,o Senhor, portanto Ela vive. Imagino Deus rindo quando a médica disse que não iria nascer, porque Ele sabia que eu nasceria. É eu vivi e nasci, e no momento que todos os bebês devem chorar ao sair do ventre da mãe, eu fiz o contrário, eu sorri quando a médica me retirou do ventre. Que tremendo! Nasceu à promessa de Deus aqui na Terra, que honra e que deleite é viver o mover de Deus. Cá estou com 21 anos escrevendo este texto que pode até ser chamado talvez de biografia ,mesmo que ainda não tenha vivido tudo aquilo que Deus sonhou e escreveu pra mim.


Por todas as experiências que vivi ao lado de Deus, eu não tenho palavras, os melhores momentos de êxtase de profundo amor e devoção, eu quero sempre ser conduzida por sua dança e quero ouvir Sua voz em meus ouvidos dizendo que Ele vem correndo ao meu encontro, que Ele dança comigo, que Ele ama-me ver dançando pra Ele, que Ele ama-me ver cantando a música que Ele me dá e que Ele me ama adorando. Simplesmente eu fui criada pra estar com Ele e para pertencer a Ele, jamais penso em largá-lo, porque encontrei meu coração ao lado do meu Deus que é verdadeiro e real e me ama ninguém precisa me falar eu sei que Ele me ama, porque Ele mesmo falou pra mim acordando-me em momentos de descanso e se importando com meus questionamentos e Ele dizendo: Eu te amo!!!. Ah que experiência, que só de lembrar dá um arrebatamento interior, pois Eu quero estar com Ele e corresponder a este amor.
Sabe eu nunca fui capaz de amar alguém aqui nessa Terra como eu amo a Deus, não tem como explicar vai além de mim mesma, nada pode me separar deste amor, quer mais prova de amor do que morrer numa cruz por causa de mim uma não merecedora , uma pecadora , ah eu amo esse Deus , porque Ele se importou e Ele faria tudo outra vez por amor de mim e por você , creia nisso , porque é a verdade.

Eu quero dançar a música do céu, eu quero ser conduzida pelas cordas de amor de Deus, pois Seu Espírito é meu companheiro é quem sempre ouve as minhas petições e conduz a sentir a presença do meu amado. Eu não sei o que Deus fará comigo , mas continuo crendo mais forte que a morte , que Deus cumprirá todas as Suas lindas promessas na minha vida e na minha família , pois o convidei pra conduzir toda a minha vida por inteiro e o meu chamado é adorar. Então começo aqui na Terra , porque nós nascemos para isso na eternidade estaremos adorando .

 O céu começa aqui , o céu está do Seu lado , Jesus , PORQUE ELE É O CÉU , SE DERRAME , SE ENTREGUE AO AMOR DE DEUS , O SENHOR QUE ENCHER O CÉU DA SUA CABEÇA E DO SEU CORAÇÃO COM  A GLÓRIA DELE , PORQUE O CÉU É VIVER NA ETERNIDADE E NA ATMOSFERA DA GLÓRIA , NÃO HÁ CONTAMINAÇÃO SOLAR , NEM ATMOSFÉRICA , NEM NADA PARA NOS TIRAR O FOCO E ELE QUER COMEÇAR HOJE AQUI NO SEU CORAÇÃO , QUE TAL CONVIDAR O SENHOR PRA SER O CÉU , O CÉU DO SEU CORAÇÃO?








O MEU VIVER CORRESPONDE EM ADORAR SOMENTE AQUELE QUE É DIGNO: JESUS! ENREDAR-ME AO SEU LAÇO DE AMOR, DE COMPAIXÃO, O QUE QUERO APENAS É QUE A GLÓRIA DELE SEJA VISTA EM MIM E QUE VIDAS POSSAM SER IMPACTADAS E ALCANÇADAS ATRAVÉS DA MINHA ADORAÇÃO A ELE, pois não há privilégio maior. Eu quero ir além ao amor Dele por mim, eu amo e por Ele farei o que for preciso, orarei a Sua oração, irei onde ELE estiver sem hesitar, o que me importa é estar ali em Seus braços de amor e de ternura, como uma bonequinha e vai sendo conduzida pela caixinha . Eis-me aqui, Senhor, leva-me além e preciso estar por todo sempre aqui sempre contigo.

Escrito por Rebeca Magalhães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As aflições da alma

Não despreze as profecias e os profetas

Alegria da salvação

Destronando o espírito de Dalila

Os propósitos de Deus

A bondade de Deus

Deus do Impossível

Um resumo do Hino Nacional