Compromisso e aliança com Deus


 Marcos 12:30 - Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças'.


Deus quer ser o centro das nossas vidas e o que Ele mais valoriza é a aliança, o compromisso porque se analisarmos desde o princípio vê que Deus é um Deus de aliança e pra valorizar a aliança logo nos lembramos da palavra fidelidade. E por isso na bíblia lemos que Deus permanece fiel mesmo nós sendo infiéis. Atualmente as pessoas não honram a aliança, as suas responsabilidades e seus compromissos e para isso que manifestou Jesus para destruir as obras do diabo, isto é, a infidelidade, a quebra de compromissos.
Deus quer que você se comprometa com Ele, pois se Ele enviou Jesus para morrer em nosso lugar foi por causa da aliança que Ele tem conosco. Têm-se a vida eterna tudo porque Jesus honrou a aliança, portanto nós, filhos de Deus, devemos também honrar a aliança que Deus tem conosco.
Comprometa-se a não fazer a sua vontade, mas a vontade de Deus. Viva uma vida de renúncias, morra o seu eu, suas culpas, seus erros, seus fracassos, a sua rejeição, seus questionamentos, seu bloqueiamento, seus valores e viva de modo digno do evangelho. Pois na maioria das vezes está enraizado em nossos corações e mentes valores que não é quem nós somos e muito menos o que Deus quer que sejamos. Deus quer te fazer feliz, sorrir, completo, realizado e capacitado mentalmente, espiritualmente e corporalmente para ser aquilo que Ele quer que você seja: SANTO!
Deus quer ouvir sua voz dizendo:
- Amo-te , é a vontade do céu!
- Comprometo-me , é a vontade do céu!

E como é a vontade de Deus pra sua vida ser alguém perfeito e quem Ele pode contar aqui na Terra . Deus nos tem como filhos , amigos e herdeiros da promessa. Não busque seus prazeres profanos , mas busque a santidade, o amor , a verdade e a felicidade eterna que somente encontramos quando nos compromissamos em Cristo Jesus .


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO