Viver pra Deus



É um privilégio sem tamanho de poder partilhar do amor do nosso Deus e saber que somos estimados , valorizados, amados e de extrema valia por ser nós mesmos diante de Deus. Ele é alguém que ama a nossa imperfeição que trata desta com amor e sem peso de condenação, perdoando os  nossos erros e investindo em nós mostrando que é Ele quem nos capacita e nos usa.
Mui bom é te chamar de meu , alegria indizível, prazer neste mundo não se compara o de estar em Sua presença. Poderoso é seu amor que me transforma, captura meu coração de tal forma que fico maravilhada por profunda compaixão e ternura.
Que a cada dia eu venha te amar mais e que meu anseio sempre seja assim expressado :MAIS DE TI e do TEU AMOR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO