Saia da Gaiola do medo

Hoje eu te encorajo a sair da gaiola do medo, da apatia, do vício, da depressão, da angústia, da solidão, da tristeza , da loucura , do ódio , da vingança, da ira e da traição.
Assim como admiramos a beleza das árvores e os seus balanços , a sua liberdade , seus frutos , sua beleza e seus pássaros , mas se o homem não preservá-la, corta´-la, desmatá-la , esta perderá todo seu brilho e frescor.
A mesma coisa acontece conosco , seres humanos, quando não nos cuidamos e deixamos as pessoas nos tocarem como não deveria , nos machucar , nos ferir e o resultado de tudo é ficarmos ocos, podres, secos, isto é, um sepulcro caiado. Consequentemente , não daremos frutos  e  o que se recebe são diversos tipos de contaminações, de sujeiras, cadeias que prendem a nossa vontade e que dominam a nossa mente tornando-a passiva , porque desistimos de nós mesmos , dos sonhos e projetos de tudo aquilo que Deus sonhou para nós. Pensamos que para nós não há solução ou ficamos cansados de lutar contra a frieza geral ou nos sentimos culpados ou julgados por todos , mas Deus te ama e quer te libertar.
Mas eu tenho boas novas pra você há esperança , há um escape de Deus para a sua vida. E toda semente e raiz que o nosso Pai não plantou seja desarraigada da sua vida nesta hora.
Seja livre , porque se o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres.
Não desista , pois Deus não desistiu de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO