Deus não se esquece

Olá , pessoal! Quero compartilhar um texto que muito tocou meu coração, nestes dias. Principalmente porque tenho lido o livro de Ester , que muito me encoraja e cada vez que leio Deus fala de maneiras tremendas. Então, receba nessa hora:

Deus não se esquece

Gostaria de compartilhar uma verdade com você. Deus mantém um registro de todas as coisas que você e eu fazemos , até mesmo aquelas que fazemos secretamente. Ele não vai esquecê-las. Virá o dia em que as nossas boas obras serão trazidas aos olhos de todos.
Cada oração que fizemos , cada vez que nos submetemos à autoridade quando queríamos nos rebelar, cada vez que confessamos a Palavra de Deus quando nossas emoções estavam gritando para dizermos coisas negativas - cada ato de obediência está gravado e será recompensado. Deus se lembra de todas as vezes que assumimos a nossa posição de fé , de adoração e que mantivemos uma boa confissão, de todas as vezes que oferecemos a Deus um sacrifício de louvor. Ele não se esquece das coisas certas que fizemos. Ele as tem gravadas no Seu livro de fatos memoráveis , como lemos em Hebreus 6:10 : " Deus não é injusto ; Ele não se esquecerá do trabalho de vocês e do amor que demonstraram por Ele, pois ajudaram os santos e continuam a ajudá-los".
Mardoqueu estava fazendo algumas boas ações , mas ele não estava fazendo um alarde disso. Ele simplesmente as fazia secretamente , como que para o Senhor. A Palavra nos ensina que quando fazemos boas obras, não devemos deixar que a nossa mão esquerda saiba o que a nossa mão direita está fazendo ( Mateus 6:34). Isso significa que devemos fazer o que sentimos que Deus está nos direcionando a fazer- fazendo -o para a Sua glória, e depois esquecer daquilo e seguir fazemos , mas simplesmente saber que a nossa recompensa virá de Deus quando chegar a hora certa. Quando o tempo de Deus chegou, Ele recompensou Mardoqueu ( Ester 6:1-3), e você pode ter certeza de que Ele fará o mesmo por você.
Joyce Meyer.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO