Expulsai a incredulidade!

Hoje , Deus te faz um alerta! Expulsai a incredulidade! 
Como não ser incrédulo e como expulsar a incredulidade do nosso coração?

Leia este pequeno texto que o Senhor falará contigo tremendamente!
Por Rebeca Magalhães
Hebreus 3:12 - Tende cuidado, irmãos, jamais aconteça haver em qualquer de vós PERVERSO CORAÇÃO DE INCREDULIDADE que vos afaste do Deus Vivo. 

O fato que quero trazer à sua atenção é "perverso coração de incredulidade " que nos leva a seguinte questão que o coração pervertido ocasiona a incredulidade , pois em sua definição a palavra perversão significa desviado, adúltero e mal , logo tudo ao contrário do coração que Deus quer nos proporcionar e nos garantir. O coração que agrada a Deus é um coração puro e cheio da alegria dele , pois quando falamos de pureza é que Deus sempre estar vindo em nossa remissão , isto é, nos perdoando e nos constrangendo com seu amor que é cura para a nossa mente , coração e ossos.
Ter um coração pervertido é ter uma mente escrava do engano , da mentira e dos pensamentos impuros e maus sempre se levantando contra a vntade de Deus , pois a incredulidade enraizou-se devido não se arrepender a pessoa não se arrepender dos seus pecados e não confiar em Deus , mas sim em suas próprias paixões e força.
Com isso quero vos lembrar do Salmo 24 para ser o lema ou melhor o tema central da sua vida , pois quem permanece no amor do Senhor é aquele que dia após dia se esforça para ter um coração (mente) puro para agradar a Deus com sua vida , como descrito no Salmo 24:4 - "Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente" , sobretudo, mãos limpas que quer dizer o seu trabalho e trabalho significa adoração. Portanto, Deus está querendo dizer para todos n´[os que quanto mais você centralizar seus pensamentos no Senhor mais você se apegará a Ele e se parecerá com Ele , pois a identidade dele será impressa no seu caráter. 
Assim, facilmente a sua vida fluirá uma adoração em espírito e em verdade , pois vocÊ não se guiará pela tua alma, nem mpelo teu pecado, nem pelo remorso, nem por este mundo , mas pelo Espírito do Senhor . Não sendo na força , nem na violência , nem no sistema deste mundo , mas pelo poder de Deus , pelos valores do Reino de Deus, pela glória de Deus Pai a tua vida fluirá e a sua raiz será firmada na videira verdadeira , pois sem Ele nada podemos fazer. Quem adora a Deus mais terá a revelação de quem Ele é e entregando a sua alma a Ele você terá a verdade convicta em você , que é Jesus , recebendo assim um coração fiel e firme diferente do coração perverso que é falso e contaminável.  Prestai atenção e dai ouvidos!
Hebreus 2: 1 -" Por isso devemos prestar mais atenção nas verdades que temos ouvido, para não nos desviarmos delas." 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO