Expulsai a incredulidade!

Hoje , Deus te faz um alerta! Expulsai a incredulidade! 
Como não ser incrédulo e como expulsar a incredulidade do nosso coração?

Leia este pequeno texto que o Senhor falará contigo tremendamente!
Por Rebeca Magalhães
Hebreus 3:12 - Tende cuidado, irmãos, jamais aconteça haver em qualquer de vós PERVERSO CORAÇÃO DE INCREDULIDADE que vos afaste do Deus Vivo. 

O fato que quero trazer à sua atenção é "perverso coração de incredulidade " que nos leva a seguinte questão que o coração pervertido ocasiona a incredulidade , pois em sua definição a palavra perversão significa desviado, adúltero e mal , logo tudo ao contrário do coração que Deus quer nos proporcionar e nos garantir. O coração que agrada a Deus é um coração puro e cheio da alegria dele , pois quando falamos de pureza é que Deus sempre estar vindo em nossa remissão , isto é, nos perdoando e nos constrangendo com seu amor que é cura para a nossa mente , coração e ossos.
Ter um coração pervertido é ter uma mente escrava do engano , da mentira e dos pensamentos impuros e maus sempre se levantando contra a vntade de Deus , pois a incredulidade enraizou-se devido não se arrepender a pessoa não se arrepender dos seus pecados e não confiar em Deus , mas sim em suas próprias paixões e força.
Com isso quero vos lembrar do Salmo 24 para ser o lema ou melhor o tema central da sua vida , pois quem permanece no amor do Senhor é aquele que dia após dia se esforça para ter um coração (mente) puro para agradar a Deus com sua vida , como descrito no Salmo 24:4 - "Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente" , sobretudo, mãos limpas que quer dizer o seu trabalho e trabalho significa adoração. Portanto, Deus está querendo dizer para todos n´[os que quanto mais você centralizar seus pensamentos no Senhor mais você se apegará a Ele e se parecerá com Ele , pois a identidade dele será impressa no seu caráter. 
Assim, facilmente a sua vida fluirá uma adoração em espírito e em verdade , pois vocÊ não se guiará pela tua alma, nem mpelo teu pecado, nem pelo remorso, nem por este mundo , mas pelo Espírito do Senhor . Não sendo na força , nem na violência , nem no sistema deste mundo , mas pelo poder de Deus , pelos valores do Reino de Deus, pela glória de Deus Pai a tua vida fluirá e a sua raiz será firmada na videira verdadeira , pois sem Ele nada podemos fazer. Quem adora a Deus mais terá a revelação de quem Ele é e entregando a sua alma a Ele você terá a verdade convicta em você , que é Jesus , recebendo assim um coração fiel e firme diferente do coração perverso que é falso e contaminável.  Prestai atenção e dai ouvidos!
Hebreus 2: 1 -" Por isso devemos prestar mais atenção nas verdades que temos ouvido, para não nos desviarmos delas." 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As aflições da alma

Alegria da salvação

Não despreze as profecias e os profetas

Os propósitos de Deus

Destronando o espírito de Dalila

A bondade de Deus

Um resumo do Hino Nacional

Deus do Impossível