Esperar em Deus

Paz,
Meditando em Salmo 27: 13,14 podemos aprender grandes coisas com Deus , pois neste salmo ensina-nos a não desistir enquanto esperamos em Deus porque certamente viveremos a bondade do Senhor.
Salmo 27: 13- Apesar disso, esta certeza eu tenho: viverei até ver a bondade do SENHOR na Terra.
Salmo 27:14- Espere no Senhor. Seja forte!Coragem! Espere no Senhor.

Apesar disso , o que isto quer dizer?
Apesar de tamanha aflição, apesar de você pensar muitas vezes desistir, apesar de , às vezes, o passado querer sobressair, apesar da injustiça que soframos, apesar da angústia que vivemos, apesar das pessoas não quererem o Senhor, apesar das pessoas não escolherem a Deus, apesar das pessoas te caluniarem e te machucarem, apesar das feridas , apesar das pessoas desprezarem a boa parte, apesar de você ser questionado por amar a Deus, apesar de sermos humilhados, desprezados , odiados e até mesmo planejarem a nossa morte , apesar de todas estas coisas, tenha esta certeza poderosa e eficaz você está no caminho do Senhor , o seu desejo é pela comunhão do Senhor , sendo assim , você viverá a bondade do Senhor. Os "apesares" não mudam a sua identidade em Deus e muito menos anulam as promessas de Deus a você, pois estes "apesares" faz com que você viva a bondade do Senhor, isto é, o favor de Deus, a transformação do seu deserto em manancial, além do mais, aproxima mais e mais você de Deus.
A busca incessante por Deus traz o conforto e privilégio do cuidado de Deus, da sua voz que toca nas áreas mais difíceis da nossa vida e trazendo uma espera real de uma mudança , de uma transformação e de um renovo do céu que surpreenderá quem confia e espera pela bondade do Senhor.
Esperar pela bondade do SENHOR é confiar nos planos de Deus, na justiça de Deus, no favor de Deus e esperar nele não é passivamente, mas ativamente de uma maneira eficaz : através das orações incessantes, das lágrimas derramadas diante do altar do Senhor, deixando Cristo viver em nos, unindo o nosso coração com o Senhor , é estar nos átrios do Senhor , sobretudo, não deixar que as circuntâncias e até mesmo , você mesmo, ser um impedimento para o agir de Deus. Focando os olhos em Cristo e O adorando você verá o agir de Deus e reconhecerá que vale a pena esperar no Senhor.
Não sei qual área da sua vida que você tem esperado para ver a bondade de Deus para contigo. Mas você faz certo em esperar no Senhor , pois querer fazer do seu jeito impedirá você enxergar a bondade e vivê-la , pois ficará preocupado com coisas que Deus nem quis que você fizesse. Então, a partir do momento que você decide obedecer a Deus e esperar o agir dele em sua vida e na sua história , você contemplará a face do SENHOR , A SUA BONDADE , O SEU AMOR E O SEU FAVOR.
Seja forte em Deus, não deixe de orar , pois a partir do momento que você não ora , você enfraquece a sua alma e o governo que vem sobre ti é a ansiedade e preocupação, por isso ore e tenha coragem sempre . O medo do amanhã e o medo de viver não será impedimento para você viver a bondade de Deus. Pois você tem coragem em crer no Deus que pode todas as coisas .
Creia ! Tudo vai dar certo!
Paz!
Assista meu vídeo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO