Centro da vontade de Deus

Em Salmo 143: 10 diz " Ensina-me a fazer a tua vontade , pois Tu és o meu Deus ; que o teu bondoso Espírito me conduza por terreno plano" 




A nossa oração de todos os dias deve ser em todas as situações que passemos no dia ou na vida ou em qualquer estação que estejamos ou que iremos passar é que Deus nos ensine a fazer a vontade dele e que tudo que venhamos enfrentar seja porque estamos no centro da vontade dele e não fora dela, pois quando passamos o que for com Ele sabemos que Ele está cuidando de tudo e os olhos do Senhor estão sobre a terra da promessa que iremos conquistar e nada poderá resistir a nós para tomarmos posse daquilo que Deus prometeu a nosso respeito. 

Devemos ter a certeza que Deus é o nosso Deus. Não pode haver nenhuma semente de dúvida ou duplo pensamento ou dupla adoração, mas sim uma total entrega a Deus, amando-o e servindo-o de todo o coração, sendo assim, iremos provar da bondade de Deus e seremos banhados pela chuva abençoadora que retira toda praga, erva daninha, opressão, malignidade, opróbio e escassez, pois Deus derrama o seu tesouro sobre a nossa vida em forma de chuva para desfrutemos das boas coisas e da unção que Ele derrama sobre nós. 

Tudo aquilo que está sem postura, sem alinhamento, isto é, tudo que está fora do lugar, incerto, irreversível, o nosso Deus virá com seu poder e tocará a nossa terra, a nossa vida, trazendo o seu Espírito Santo para alinhar a nossa vida com a vontade de Deus e até mesmo as circunstâncias para cooperar para o nosso bem, pois amamos a Ele e estamos confiantes em Deus sempre e pra sempre.

Que esta seja a sua oração e a sua verdade , pois Deus há de fazer grandes coisas , mas para tudo acontecer é necessário você crer que Deus exista . Por isso ,assista esta pregação:

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO