Quando milagres acontecem
Passagem bíblica: Mateus 12:1-13
Deus vem trazendo descanso as nossas vidas. Os milagres que Deus faz podem ser no dia a dia, no nosso caminho, pois o fim do caminho será milagres. Jesus vê a nossa necessidade e debaixo da Sua vontade vivemos o milagre, o respaldo e o comando dele para cumprirmos o que Ele preparou para nós, logo vêm os acusadores, os críticos, os religiosos que se utilizam até da palavra de Deus para querer impedir ou interromper a nossa vitória, entretanto, Jesus defende-nos e não deixa interrompem o que Ele nos mandou fazer, pois Cristo é o nosso defensor e advogado e quando escolhemos a boa parte não será tirada de nós. Cristo tem o descanso para nós e sacia os nossos anseios, pois com Ele nada faltará : nem o mais simples ou coisa grande. O trabalho e o esforço maior são com Deus, o nosso papel é descansar e confiar no Seu poder.
Ele encontra a cada um de nós, sobretudo, quando o nosso interesse estar em conhecê-lo, amá-lo e mesmo que algo de ruim esteja acontecendo para que as pessoas nos olhem com uma perspectiva de pena, de deficiente, da ótica do problema, como um miserável, como alguém que é enfermo ou problemático, por isso está no templo com Deus. Jesus vem ao local onde nós amamos estar e de repente, surpreende-nos vindo ao nosso encontro mesmo que seja no meio de um alvoroço de pessoas que sabiam do problema, mas não quer Jesus nos cure e que torne perfeito o atrofiado, entretanto, Jesus age e o que parecia esquecimento é honra de Deus, a exaltação do Pai, pois Cristo narra uma parábola e volta a atenção ao homem que ali estava e mandou estender a mão e recebeu a restauração, a cura.
Deus também hoje vem e pede para que estendemos a Ele tudo que está com problemas em nossas vidas, dificultoso e o que é impossível para que Ele traga a restauração, cura e opere milagres. Pois o olhar de Cristo é de misericórdia e Ele vê o que ninguém mais vê e o Seu olhar demonstra valor em nós. Somos importantes para Deus, ainda que as pessoas digam e gritem que não.
Comentários
Postar um comentário